*DE VOLTA EM CASA*
Evie e Smiley ja estavam em casa. Eles estavam deitados no sofá assistindo algum desenho na tv. Evie estava cochilando e Smiley estava pensando no que assistir em outro canal. Quando Slenderman chega se comunicando telepaticamente com o médico.:
Slender: Evie e Smiley.
Smiley: Slender?
Slender: Posso entrar tenho um comunicado para vocês.
Smiley: Claro, eatamos na sala.
Slender entra na casa e ambos ficam conversando e Evie estava meio dormindo ainda. Smiley estava tomando água quando Slender dá a notícia:
Slender: Voces dois merecem um descanso...
Smiley: * Se afoga*
Evie: Como é?
Slender: Voces vão ter um filho e então vocês precisam de um tempo sem missões.
Evie: Mas... E se precisarem de nós? Na floresta, na mansão...
Slender: Não se preocupem com isso... O importante é vocês dois terem esse filho e estarem sempre do lado dele.
Smiley: Claro.
Evie: Com certeza.
Slender: Antes de vocês dois se livrarem das missões por uns anos, tem uma proposta para a Evie.
Evie: Eu?
Slender: Antes de voce conhecer o Smiley, você tinha a fama de ser a " rainha do bilhar".
( bilhar é sinuca, tá)Evie: "Rainha do bilhar"... Não ouço esse nome a anos.
Slender: Hoodie falou que em um bar da cidade... Estão oferecendo 300.000.000 dólares para quem vencer do melhor jogador do estado.
Evie: Oi?
Smiley: Bacana.
Evie: Qual bar?
Slender: Sorte sua é que o bar é daqui da cidade.
XXXX: Oie galera!
Evie: Oi Hoodie
Smiley: Oi.
Slender: Hoodie.
Evie: Quando que vai ser o jogo de bilhar no bar?
Hoodie: A sim, eu ja tava vindo te avisar... Vai ser neste sábado das 18:00, todos estavam falando de você e tinha um arrombado la que ficava falando que voce não vai vence-lo.
Smiley: Hum... Ele nao sabe oque vai enfrentar.
Evie: Não sabe mesmo.
Slender: Vai aceitar o desafio?
Evie: Hoodie, você consegue marcar esse duelo?
Hoodie: Claro miga.
Evie: Esse dinheiro ja é nosso, ja tenho várias ideias.
Slender: O encontro vai ser sábado e hoje é terça feira... Você tem tempo para treinar se quiser, na mansao tem mesa de bilhar para voce jogar.
Evie: Obrigado.
Smiley: Ela vai vencer.
Hoodie: Vai sim... Evie e Smiley voce querem ir na mansão? O Jeff quer beber.
Evie: O ele quer experimentar coisas novas.
Hoodie: Talvez.
Evie: É que eu queria ressuscitar a Barmaid que ta dentro de mim.
Smiley:Oque?
Evie: Que foi?
Smiley: Oque mais você é? Porque tu é médica, veterinária, escritora, desenhista, assassina e agora é barmaid?
Evie: Faltou você dizer que eu sou rockeira, cinéfila, reencarnação da sétima alfa, líder dos lobisomens, sua esposa e mãe do teu filho.
Hoodie: Lacre atras de lacre.
Evie: É o Dr.Smiley é o que? E digo! Ele é o médico das creepypastas, quinto creepypasta mais forte da mansão, alfa da alcateia, cantor, ele é dançarino só não quer assumir.
Hoodie: Real kskskks
Slender: Podem ir para a mansão sempre que voce quiserem, e podem levar o filho de voces também
Evie e Smiley ficaram felizes. Depois de um tempo, ambos foram para a mansão. Evie fez bebidas para Jeff e para mais umas creepypasta, depois que Jeff apagou de tanto beber. Evie ja eatava com sono então Smiley é Evie foram apra casa e deixaram Jack sofrer com o Jeff bêbado.
24/11/2021
(Bem aleatório só pra nao ficar sem capítulo 👍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fiksi Penggemar(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...