Chapter 20 - Alcatéia Wolf

58 1 0
                                    

Evie on

Eu queria morrer nessa hora. Eu nunca fui normal... Tem como isso piorar? Óbvio que tem:

Louis: Sabia que tem uma alcatéia só de lobisomens nessa floresta?

Evie: É oque?

Louis: Alcatéia Wolf... Seu sobrenome é Wolf.

Evie: Deve ser só coincidência.

Louis: Talvez sim... Se você for la de vez em quando voce vai ver como é a nossa vida lá.

Evie: E agora?

Louis: Só que o pessoal da alcateia sente cheiros de outros lobisomens e também de humanos...

Evie: O Smiley...

Louis: Se voce quer que ele vá.. Ele tera que ir ate metade do caminho e o resto você segue sozinha.

Smiley: Sério isso?

Louis: Sim... E a Evie tem algo que nós queremos e precisamos a uns anos...

Evie: Oque?

Louis: Seus conhecimentos remédios naturais.

Evie: Não tem ninguém lá? Sabe... que conheça essas receitas?

Louis: Não tem quase ninguém lá... A nossa médica está a beira da morte e ela tambem é vidente...

-----------Flashback on------------

Louis: Senhora Amma...

Amma: Louis... Existe uma menina... Que vai assumir o cargo de médica da alcateia... Ela recusará na primeira vez, mas ela vai aceitar...

Louis: Quem é ela?

Amma: Uma jovem de que vai se transformar pela primeira vez essa lua cheia...

Louis: Onde ela está?

Amma: Na casa de um médico... Assassino....

Louis: Acho que sei quem é...

Amma: Ela é uma garota que sera valorizada na alcatéia... Como a sétima alfa...

Louis: Como assim? Durante anos os algas eram casais... Como ela vai virar alfa?

Amma: Ela vai ser... Eu sei que ela vai..

-----------Flashbackoff------------

Louis: Entendeu?

Evie: Sim...

Louis: Temos que ir... Vem comigo... Ela precisa falar com você.

Evie: Mas... Eu...

Louis: Evie...

Evie: Me da um tempinho...

Louis: Estou la fora.

Ele sai e eu olho para Smiley que parecia estar com o diabo nos couro já... Senti cheiro de médico puto da vida:

Smiley: Ta me olhando porque? - seco igual o deserto

Evie: Oque voce acha?

Smiley: Não sei..

Evie: Se eu for... Eu vou pelo menos ajudar eles... Mas... Eu também quero voce perto de mim.

Smiley: E...?

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora