Dr.Smiley on
Sai do banho e fui pro quarto. Evie estava deitada na cama. Fui até ela e me preparei:
Smiley: Voce ja me viu sem máscara... Agora... - Me virei e eu tiro a toalha das minhas costas revelando minhas marcas.
Evie: Smiley... Oque aconteceu?
Smiley: Voce não foi a única que sofreu... Senta na cama... Eu preciso te contar...
Evie: Claro... Meu amor, pode começar..
Comecei a contar.
Eu dei uma pausa pra respirar e pra vontade de chorar passar um pouco e eu não pude deixar de reparar:Smiely: Você tá... Chorando?
Evie: N-não... Tô não, continua... - Ela seca as lágrimas e olha pra mim denovo
Smiley: Daí... quando eu... - ela continuava - Guria, você ta chorando sim..
Evie: Ta eu to chorando sim... Foda-se - ela cobre o rosto e chora
Smiley: Mas por que? - eu ri um pouco da situação... tadinha
Evie: É que... hm.. Smiley... - ela me abraça, realmente... Ela se coloca no lugar dos outros.
Smiley: Evie...
Evie: Smiley... Voce tá bem né?
Smiley: Sim, ta tudo bem...
Evie: Eu te amo... Ta bom, te amo muito...
Smiley: ... Te amo também...
Evie: Eu prometo que vou cuidar bem de você, do jeitinho que voce merece meu amor.
Smiley: Evie... - fiz ela olhar pra mim e comecei a beija-la. Mas paramos pela falta de ar. Deitamos e nos cobrimos.
Dr.Smiley on
Evie on
Eram 02:00 e Eu ainda não tinha dormido pois estava pensando em tudo oque o Smiley me falou. Eu vou cuidar dele, protege-lo. Eu quero que ele fique bem. Eu estava nervosa.
Eu saio da cama e vou para a janela. A vista estava linda, lua cheia e céu estrelado. Eu queria sair mas ao memso tempo eu não queria deixar ele sozinho. Acabou que eu nem sai.
Fui pra cozinha e fiz um Nescau quente pra mim. Smile.dog estava deitado no sofá, quando me viu ele veio ate mim:
Evie: Oi garoto... - me abaixo e passo a mão na cabeça dele. - Que foi? - ele começa a me cheirar e ele sabe qual é o cheiro do Smiley, e esse cheiro estava em mim.
Voltei a tomar o Nescau e voltei pro quarto. Smiley eatava dormindo ainda, deixei Smile.dog entrar e deitar na cama.
Evie: Merda... - Falo bem baixinho é o Smiley começou a falar enquanto dorme... E eu me assustei
Smiley: P-para... Ta doendo para...
Evie: Oh Smiley! Smiley acorda! - mexi nele e ele acorda...
Smiley: Que porra! - ele cobre o rosto e começa a chorar.
Evie: Smiley... - ele se vira pro lado ficando de costas pra mim... - chorar em silêncio não vai resolver nada... Fala comigo... - abracei ele, minha mão tava na cintura dele, ele pega minha mão e leva até o peito.
Smiley: Não conta pra ninguém...
Evie: Prometo...
Ele dorme denovo. Eu fui ate a janela. A noite estava bonita, céu bem estrelado e lua cheia. Resolvi sair um pouco. Smile.dog estava no chão. Do jeito que eu tava, eu saí pra fora da casa e estava friozinho. O vento batia no meu cabelo e meus olhos fixados na lua. Senti que eu era puxada, comecei a acompanhar.
Comforme eu ia mais pra dentro da floresta a sensação ia ficando mais boa. Foi aí que eu me abaixei, fiquei de joelhos. Senti tudo ao meu redor. Senti que devia voltar. Quando eu ia correr:
XXXXXX: Quem é você?
Evie: Oque?
XXXXXX: Quem é você garota?
Evie: Como assim que sou eu? Vai encher o saco de outro.
XXXXXX: Espera... Evie?
Evie: ?? Oque??
Louis: Sou eu Louis.
Evie: Não lembro.
Louis: Da escola e da faculdade...
Evie: Aaaa sim... Oque voce ta fazendo aqui?
Louis: Eu tava dando uma volta e te vi.
Evie: Volta pra casa...
Louis: Evie... Onde você tava? Tava todo mundo te procurando.
Evie: Sei... Fala pra eles que eu fui morta... Sei lá...
Louis: Eles vão querer provas.
Evie: Aí ja não é problema meu... É melhor voce ir... os proxys podem passar por aqui a qualquer momento..
Louis: Quem?
Evie: Vai embora e Louis... Faz o seguinte... Esqueça que me conheceu e esquece que voce me viu.
Louis: Evie...
Evie: É pelo seu bem...
Louis: Então é um Adeus?
Evie: Sim... Até nunca mais...
Louis: Tchau... - Louis se vira para ir embora e eu faço o mesmo.
Corri devolta pra casa. Que raiva.
Cheguei la é não vi nada fora do normal. Bom mesmo. Fui ler aqueles classicos livros de medicina. Nem sei porque eu gosto disso. Acabou que eu dormi com a cara de jumenta em cima do livro.
30/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...