Chapter 68 - Estamos quites

13 0 0
                                    

Dr.Smiley on

Depois de UM SÉCULO ESPERANDO, Evie finalmete saiu da cabana. Eu estava andando ao redor da cabana e a Evie correu ate mim e me abraçou:

 Eu estava andando ao redor da cabana e a Evie correu ate mim e me abraçou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evie: To bem... É só pressão baixa.

Dylan: Oque fizeram lá?

Evie: Elas disseram que como agradecimento, elas queriam um pouco de sangue.

Smiley: Sangue? pra que?

Evie: Pra fazer uns troço que eu nem entendi direito.

Smiley: Ta né.

Alexa: Bom se voces quiserem ficar e dar uma volta pela aldeia podem ficar a vontade.

Liu: Obrigado.

Saimos e aos poucos a Evie foi melhorando. Claro que Alexa estava atras de nós o tempo todo... Muié doida.

Chegamos num local que tinha um lago cristalino, sério era lindo pra caralho:

Alexa: Gostaram?

Evie: É linda.

Alexa: É o lago encantado.

Xxx: Alexa.

Alexa: Lufor... Oque faz aqui?

Lufor: Quero saber sua resposta... Pensou sobre aquilo?

Alexa: Eu não vou liberar minhas mulheres pra casarem com seus homens.

Lufor: Por que?

Alexa: Seu grupo é cheiro de machistas, desgraçados que não movem um dedo pra nada e só querem mandar.

Lufor: Você vai liberar sim! Eu tô mandando!

Alexa: Eu sou a líder do meu grupo! Eu mando aqui e você ta no meu território, vai embora antes que eu te enfie uma flecha no seu olho.

Lufor: Maldita! - levanta a mão mas é segurado e puxado para trás. - que porra...

Evie: Acho melhor vocês cuidarem de suas vidas antes que eu bote um fim nelas.

Lufor: E quem é você?

Evie: Quer mesmo saber?

Lufor: Uma pirralha de 20 anos?

Evie: Lobisomem.

Lufor: Uma lobisomem? Você não sabia que essa área é proibida para lobisomens e creepypastas.

Alexa: ERA proibido... Eles estão com a gente... É você que esta proibido de entrar no meu território Lufor.

Toby: É só dar o comando que nós eliminamos esses arrombados.

Lufor: E vocês? Creepypastas? Amigos da lobisomem?

Toby: Ticci Toby, proxy do Slenderman.

Liu: Homicidal Liu, atirador profissional.

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora