(Um meme pra distrair 👍)
--------------------------------------------*NO DIA SEGUINTE*
Smiley e Evie estavam com Dylan no parquinho. O menino brincava com os brinquedos que tinham no parquinho e Evie notou que Smiley estava muito calado:
Evie: Smiley?
Smiley: Oi?
Evie: Ta tudo bem?
Smiley: Sim... É eu que tava no mundo da lua.
Evie: Hum... Smiley... - ela olha assustada pra alguem a alguns metros deles.
Smiley: Que foi? - ele olha pra tras e ele ve a pessoa.
Evie: Querido... Calma...
Smiley: É ela...
Evie: Ela ta vindo olha pra mim... - ela puxa o rosto do médico e deixa próximo.
Smiley: Eu quero ir pra casa...
Evie: Dylan! Vem!
Dylan vai até os pais e ele percebe o estado do pai. Evie levanta e Smiley acompanha, Dylan os seguiu. Eles tavam saindo do local quando...:
Xxx: Devin?
Os três travaram. Dylan ficou sem entender, Evie ficou com medo e Smiley ficou com muita agonia. Smiley se virou e o clima ficou muito pesado. Evie sinalizou e Dylan correu pro lado da mãe.:
Smiley: Brenda...
Brenda: Oque aconteceu com a "tia Brenda"?
Evie: Dylan... Vamos sair...
Dylan: E o papai?
Evie: Ele ja vai vir... Vem filho...
Evie e Dylan saíram de perto e foram pro carro, Dylan entra e fica no banco de trás e Evie fica no lado de fora observando e esperando, ela estava tensa e o clima muito pesado. Smiley estava de lado com a mão no bisturi preparado pra qualquer coisa. Brenda estava apenas com seu olhar debochado e mão na cintura.:
Brenda: "Papai"? E não é que você conseguiu mesmo uma esposa e um filho.
Smiley: Fique bem longe deles!
Brenda: Até que ele é igualzinho a você... Os mesmos olhos... Como vai a vida?
Smiley: Estava ótima ate você voltar.
Brenda: Nossa... Menino malvado, não mudou nada.
Smiley: "Não mudou nada"? Eu não sou mais aquele garoto de antes que voce manipulava e seu ex-marido abusava... acha mesmo que e não mudei?
Brenda: É... Você cresceu... Se formou em medicina não é?
Smiley: Pois é.
Brenda: Se eu for no hospital e o médico que me atender for você... Eu iria embora.
Smiley: Não ia nem dar tempo nem de você passar da porta do meu consultorio... Você ia estar morta assim que entrasse.
Brenda: Como é? Me respeita que eu ainda sou sua tia - ela aumenta o tom da voz.
Smiley: Brenda você não tem mais poder sobre mim... Agora, me deixa em paz e fique longe da minha família. - da as costas e sai.
Brenda: Ta brincando né... Vai me deixar aqui falando sozinha... DEVIN!
Smiley ignorou e foi pro carro. Evie entra e Smiley entra logo em seguida. Dylan estava calado. Smiley viu se Brenda ja tinha ido embora, ela foi. Mesmo no banco de trás, Dylan levanta e abraça o pai.
Depois. Smiley dirigiu ate em casa e o médico tentou ocupar a mente. Dylan trás o coelho Bonnie e Smiley e Dylan ficaram brincando com o animalzinho.
16:00. Dylan foi tomar banho, Bonnie estava no quarto do Dylan, Evie estava sentada no sofá e Smiley senta do seu lado, ele a puxa e ambos ficam proximos o suficiente para se beijarem. Foi calmo e marcante como sempre. Eles só pararam o beijo quando o barulho do chuveiro parou.
Evie: Você ta bem?
Smiley: Acho que sim.
Evie: Você não vai sair hoje né?
Smiley: Não... Mas eu quero matar aquela mulher...
Evie: Hey.. hey... Olha aqui... Você ta muito alterado, por favor, não faça nada por enquanto, Smiley, fica com a gente...
Dylan: Pai... Por favor não vai... - ele aparece e abraça o pai e o mesmo retribui.
Evie: Smiley...
Smiley: Eu não vou... Ta bom, eu fico em casa...
Evie: Não pense muito nisso.
A dor que Smiley sentia era indescritível, ele não ia sair naquela noite, mas uma hora ele sairia.
Naquela noite. Smiley e Dylan estavam com as facas butterfly, Smiley estava faze do manobras faceis e Dylan fazia igual. Evie estava no quarto.
Os três e mais o coelho tiveram que dormir juntos.
24/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfiction(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...