Chapter 18 - Segredo da garota

52 3 1
                                    

Evie e eu compramos as roupas dela e mais um vidro de perfume pra mim, não resisti. ERA MUITO BOM.

Chegamos em casa. Ela foi guardar as coisas e eu fui fazer um café pra gente. Agua tava esquentando. Evie voltou e me abraça por trás. Me virei e peguei ela no colo, ela envolve as pernas na minha cintura e me beija. Sentei no sofá. Ficamoa a tarde toda vendo tv.

20:00. Eu estava deitado na minha cama, lendo Medicina Macabra. Que livro legal. Evie chega e senta no meu lado. Ela pega o livro, pega o marca página que tava no meu peito, coloca na página e fecha o livro. Ela estava séria.:

Smiley: Que foi?

Evie: Preciso te falar uma coisa...

Smiley: Pois fale! - se sentei na cama de frente a ela.

Evie: Eu acho que voce ja viu meus olhos amarelos né... É sobre isso.

Smiley: É eu vi sim...

Evie: Amanha é lua cheia e eu preciso falar agora... Eu não sou totalmente humana.

Smiley: Oque?

Evie: Olha isso... - ela ergue a blusa e tinha três grandes arranhões na barriga dela.

Smiley: Espera... Quando foi isso?

Evie: Eu estava no meu primeiro mês da faculdade, eu morava numa floresta, eu acabei sendo atacada por uma o que estava ali... depois disso do ataque eu comecei a ficar mais estranha e eu não sabia o que era, mas toda lua cheia eu ficava mais inquieta, agressiva, faminta e eu via meus olhos amarelos, minhas presas e as vezes eu não controlava isso... resumo, aquele lobo me transformou na mesma coisa que ele.

Smiley: É só agora voce me fala isso...

Evie: Eu sei que isso é horrível de se saber... Eu não queria isso e muito menos que voce soubesse assim.... Desculpa.

Smiley: Tá, ta bom... Nós vamos dar um jeito...

Evie: Eu também queria que voce deixasse o porão com a porta aberta...

Smiley: Evie...

Evie: Apenas faça... Prometa que vai me trancar la se piorar... Prometa!

Smiley: ... P-prometo ... - falei com dificuldade... Eu amava essa garota eu também não quero que ela se machuque.

Evie: ... Desculpa...

Smiley: Humana ou não... Eu te amo Evie. - eu a puxo gentilmente e a abraço, escuto ela falar.

Evie: Te amo também... Mais que tudo Smiley... - ela me abraça.




30/08/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora