Chapter 31 - Dark Wolf

35 2 0
                                    

*NO DIA SEGUINTE*

Evie on

Smiley ainda está desacordado. Slender resolveu me colocar para substituir o Smiley por um tempo até ele acordar. Até que não é tão ruim quando eu pensava... O lado ruim é que eu vou ter que olhar pra Nurse Ann todos os dias e ela sempre pergunta do Smiley. Eu não tenho ciúme...
Eu tenho é ÓDIO.

Acordei as 07:12. Fiz toda minha rotina da manhã e foi tomar banho. Me arrumei e sentei no chão pra pensar um pouco...

Mais um dia... Foi pro consultório e fiquei olhando pro Smiley por um tempo.

Depois eu fui sair eu fiquei muito entediada. No caminho eu corria e andava. Senti o cheiro do Louis e olhei em volta. Ele pula nas minhas costas:

Evie: Para porra! - ele desce e vem pro meu lado

Louis: Nossa... Que que houve?

Evie: Não é da sua conta agora vai fazer alguma outra coisa e me deixa trabalhar.

Louis: Na alcatéia tão precisando de você.

Evie: Eu heim... Não tenho paz não?

Louis: Ouvi dizer que voce sequestrou um lobo de uma alcatéia dos Kaspers... Aquela alcateia é barra pesada.

Evie: Eu ainda to com ele e tô pensando em matar ele.

Louis: Não mata ele... Sabe... descobriram que você está com ele.

Evie: Meu nome é Ari e eu não tô tô aí.

Louis: Troxa...

Evie: Tenta marcar um encontro... Alfa com alfa.

Louis: Ué... Alfa com...?? Você vai ser alfa?

Evie: Cala a boca que eu ainda quero conversar com a Amma sobre isso.

Louis: Ta bom eu marco você e a Amma e depois o encontro dos alfas.

Evie: Vai!

Louis:Ta bom!

Louis correu e eu continuei meu caminho. Eu não sei se eu mereço esse título de Alfa de uma alcatéia... Eu nunca fui líder.

Cheguei na mansão e encontrei o Slenderman sentado em uma poltrona enorme e vermelha. Ele se vira pra mim e faz sinal... Vou na frente dele e ele me pergunta:

Slender: Bom dia... E o Dr.Smiley?

Evie: Ele ainda está apagado... Quero muito que ele acorde logo.

Slender: Não está gostando do seu trabalho?

Evie: Eu tô sim, mas eu quero que ele acorde pra poder ficar comigo denovo.

Slender: Eu também esqueci de perguntar a você... Você tem algum sonho?

Evie: Se eu tenho um sonho? Eu nem sei mais oque eu quero.

Slender: Você tem potencial e força de vontade... E seu nome creepypasta? Já escolheu?

Evie: Eu pensei... Dark Wolf.

Slender: Lobo escuro... Um bom nome e comina com você.

Evie: Realmente.

Slender: Sabe, eu queria que voce lutasse com uma creepypasta...

Evie: Essa ideia ainda esta de pé?

Slender: Está sim, e você vai lutar... Mas eu quero que o Smiley veja você lutar.

Evie: É...

Slender: Ja até sei quem vai lutar com você...espere e verá.

Ele fez sinal para que eu pudesse ir e eu fui pro consultório... Fiquei com um pouco de medo mas tá. Fazer oque né?


06/09/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora