Evie ja tinha planos pra o dinheiro. Não demorou muito e ela achou uma casa em um outro bairro. Uma casa de dois andares cor branca. Era em um bairro tranquilo e calmo. Eles logo se mudaram. Mas é claro que a casa na floresta ainda era deles, já que essa casa na floresta era propriedade da família de Smiley. Eles tinham duas casas agora.
Evie e Smiley se tornaram líderes oficiais da alcatéia, Smiley recebeu um jaleco e uma capa, os dois com o símbolo da alcateia. Evie recebeu uma capa branca com vermelho escrito "Alfa" e o símbolo.
Com tempo. Smiley começou a trabalhar no hospital da alcatéia. Evie ficava maior parte do tempo no escritório e as vezes quando podia ela saía. Louis se tornou assistente da Alfa.
Evie reparou que as crianças da alcatéia que queriam entrar para a guarda começaram a treinar sozinhas. Sem nenhum auxílio. Evie e Smiley conversaram e resolveram o problema Evie chamou quatro lobisomens experientes em lutas e combates no escritório e contou o plano.
Evie: Thomas, Gabriel, Elen e Laís... O plano é assim.. Vocês vão formar os times de vocês, time composto por três crianças e um professor... Obrigatório que em cada time tenha no mínimo um médico, um lutador e um bom usuário de armas.
Laís: Como assim senhora.?
Evie: Não vai ser fácil mas voces vai conseguir... É vocês escolheres as crianças e treinará-las... Não joguem elas em missões arriscadas, o que vocês devem fazer é auxiliá-las, treina-las e ajuda-las.
Gabriel: Qual a faixa de idade das crianças alfa?
Evie: Voces vão escolher crianças de 11 a 13 anos.
Thomas: Quando começamos?
Evie: Assim que vocês quatro formarem os times vocês podem começar.
Todos: Entendido alfa.
Ambos saíram prontos para começar os treinos das crianças. Com Evie no comando, as coisas melhoraram. Smiley dava algumas aulas de medicina básica para as crianças que seriam as médicas dos times e também para alguns lobos que iam trabalhar no hospital da alcatéia. Evie fazia o que podia para todos da alcatéia ficarem bem.
(Explicação: Evie era fã de Naruto, então aplicou a técnica de formar os times. Igual os times de Naruto.)
29/11/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fanfic(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...