*1 ANO DEPOIS*
A um ano. Evie tinha dado a luz a um lindo menino chamado Dylan Martin Smiley. Ele era um garotinho de cabelo negros, olhos carmesim e pele clara. Smiley e Evie ficaram um tempão fora dos cargos de alfa, então Evie e Smiley deixaram Toby, Liu, Bloody, Eyeless e Jeff cuidando das coisas na alcatéia. (Tudo pra dar merda)
Após o retorno da alfa a alcatéia voltou ao normal. Evie e Smiley sempre estavam ali cuidando das tarefas de alfa e do filho. Dylan não dava trabalho, ja que passava maior parte do tempo brincando com a Sally e com a Nina ou apenas dormindo.
Evie voltou a atuar como alfa e muita coisa mudou. Mudou para pior. Evie passou a ficar mais tempo em um escritório do que com a família. Smiley ainda não voltou para a mansão e resolveu ficar em casa com o filho. As vezes Evie saía da alcatéia e ía para casa ou Smiley levava Dylan para o escritório de Evie.
É uma obrigação que o Alfa fiquei no mínimo um ano com esse título. Mas um dia, Evie recebeu a notícia que se quisesse largar da vida de alfa de uma alcateia, ela podia.
Ela planejou e conversou com Smiley. Ela escolheria um segundo lobisomem para ajudá-la na alcatéia ja que Smiley não ía muito pra la por causa do trabalho na mansão e por causa do filho.
Evie esperou uns dias e ela viu que dois lobisomens eram ótimos para o cargo. Balto Wolf e a esposa Carla Wolf eram fortes, bom senso de justiça, lutadores e era mais experiente do que ela em tomar decisões.
Então ficou: Evie e Smiley como o casal alfa (casal dominante e líderes superiores), Balto e Carla como casal beta (comando secundário e vice-líderes).
Mas é claro que Evie trabalharia ainda seria a líder superior de qualquer forma. Ela só não iria passar muito tempo na alcatéia, ela podia ficar dias, semanas, meses e até anos sem ir pra alcatéia ja que teria outros lideres. Com isso Evie apenas ia para a alcateia só de vez em quando. Smiley ja tinha treinado os lobisomens que atuariam no hospital. Essa foi uma boa decisão para eles, ja que Evie e Smiley nunca quiseram ser alfas.
Ambos voltaram a atuar nas missões e lutar. Mas eles não eram mais tão chamados como antes ja que eles tinham outras prioridades. Com o tempo os outros creepys que tinham saído da mansão por um tempo para terem seus filhos, começaram a retornar e em pouco tempo a mansão já eatava com as crianças de 0 a 2 anos. Maddie ja era a mais velha e era treinada pelos pais.
Quando Evie e Smiley foram para a mansão pela primeira vez depois de tanto tempo, eles viram que não eram os únicos pais de lá:
Smiley: OH REBANHO DE CORNO...
Evie: Smiley seu idiota... - ela estava com Dylan no colo.
Smiley: Que foi?
Evie: O Dylan acordou seu idiota...
Smiley: Oh meu pai e céu... Vem cá Dy... - Ele pega Dylan no colo.
Evie: Fica com ele um pouco... Que sala de estar é essa?... Bem que eu ja sabia que essa sala estaria lotada... De espírito porque não tem uma alma viva.
Smiley: As pragas devem ta por aí.
Evie: É... Mas vamos ficar aqui.
Smiley senta no sofá e fica com Dylan no colo. O menino dorme no colo do pai e Evie vai procurar os creepys:
Evie: A vocês esta aí seus feios mais lindos do mundo.
Bloody: Oi doguinha.
Toby: Oi amiguinha.
Nina: Oi linda
Evie: O Smiley ta lá na sala... Só façam silêncio porque o Dylan ta dormindo ta.
Nina: Teu filho?
Bloody: Podemos ir lá ver ele?
Evie: Claro.
Toby: Eeeeeba.
Os creepys foram para a sala e eles ficaram impressionados porque Dylan era copia exata do pai.:
Nina: Mano... O Dylan e o Smiley são o próprio reflexo um do outro.
Evie: É... Carreguei por nove meses, meus peitos tavam doendo para um caralho, ganhei muito peso, passei noites sem dormir, e pra que? Pra ser igual o pai...
Toby: Nossa.
Evie: "Igual o pai" eu quero dizer que ele só come e dorme.
Todos: 😂
Smiley: 😒
Evie: 😊
Dylan: 😴
Eles ficaram lá até o final do dia. Até que eles foram para o quarto deles na mansão. Eles arrumam a cama para eles e Smiley fica na cama brincando com Dylan. Evie vai apra a cozinha:
Evie: Ta só voces aqui?
Bloody: É, tinha mais gente, só que eles voltaram pra casa deles.
Evie: Ata... Quando eles voltam?
Toby: Amanhã é provável que eles voltem mas se não voltarem amanhã então eles voltam outro dia.
Nina: Meu filho dorme muito cedo...
Evie: Cade ele?
Nina: O Renan tá no quarto... Olha... Eu fui caçar umas pessoas e eu vi os pais dele serem mortos, aí eu fui e matei o cara que matou os pais dele... Aí a mãe dele gastou suas forças pra pedir para que eu ficasse com o filho deles, não pensei duas vezes e adotei o Renan.
Bloody: Bom... Minha filha se chama Juh, e eu tava saindo para ir buscar mais tinta, aí eu senti uma sensação estranha quando eu passei por um beco perto de casa, aí beleza, peguei a tinta e tava tudo bem, quando eu passei pelo beco e eu ouvi um choro de bebê, fui lá e a bebe estava enrolada em dois jornais no meio de sacos de lixo, imaginei que foi deixada pra trás e que os pais dela não queriam ela... Aí eu e o Puppetter adotamos ela.
Toby: Eu e a Clock nos acertamos e a nossa filha vai nascer daqui algumas semanas.
Evie: Eu nao preciso nem contar né... Voces ja sabem de toda a história... Enfim... Né... Oh Janta pronta.
Depois de jantarem. Eles vão cada um para seu quarto. Evie e Smiley estavam de boa no quarto. Tudo estava tão calmo.
Evie: Voce acha que foi uma boa ideia eu deixar de ser alfa?
Smiley: Olha... A decisão foi sua... E eu te respeito.
Evie: Se bem que eu nunca quis ser alfa mesmo.
Smiley: É e nem eu.
Evie pega o filho e troca a roupa do Dylan ja que o baixinho estava com sono. Smiley arruma a cama do melhor jeito e Evie começa a ninar o filho. Smiley achava a cena tão linda. Depois de Dylan dormir ele é colocado na cama e o casal troca de roupa e deita deixando Dylan no meio deles. Ambos dormiram com a TV ligada.
04/12/2021
(Um capítulo pior que o outro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobisomens e Creepypastas
Fiksi Penggemar(⚠️PAUSADA⚠️) Evie era uma jovem que ja tinha uma vida anormal e confusa. Sempre foi apaixonada por creepypastas, só nunca imaginou que um dia iria conhecer a sua creepypasta favorita. Dr.Smiley é médico da mansão do Slenderman. Ele só queria mais...