Chapter 21 - Transformação

37 2 0
                                    

Dr.Smiley on

20:00. Eu estava no consultório, encostado na mesa, de braços cruzados e olhando pro chão e pensando em nada importante. Evie chega. Tentei evitar o contato... Guria chata... Ela pega meus pulsos e descuza meus braços e envolve na cintura dela e ela me abraça. Ela era fofa só quando quer:

Smiley: Oque voce quer?

Evie: Ficar com você!

Smiley: Quer atenção?

Evie: Senta ali! - Me sentei na cadeira da escrivaninha. - Você é muito lindo... Smiley... - Ela senta no meu colo.

Smiley: Ta fazendo oque?

Evie: Nada que você não goste... - Ela começa a rebolar e tirar minha gravata...

Smiley: Evie...

Evie: Shiiii... Fica bem quietinho... Baby...

Smiley: Evie... Espera...

Evie: Eu te amo... Dr.Smiley...

Minha unica reação foi sentir ela em cima de mim e sentir minha mão ir até o rosto dela e puxa-la para um beijo calmo.

Depois ela se arruma no meu colo e tenta tirar minha cinta e abrir minha calça:

Smiley: P-para...

Evie: Droga... Desculpa...

Smiley: Se controle... Evie... Suas presas...

Evie: Denovo...

Smiley: Espera... Voce tem garras?

Evie: Ja estavam aqui desde que eu saí da cozinha... E as presas só apareceram agora... Não se preocupe meu amor...

Smiley: Evie... A transformação é hoje esqueceu?

Evie: Ah... Sim.. Essa porcaria... Não se preocupa... Eu quero ficar com meu namorado enquanto eu não viro um monstro.

Smiley: Para...

Ela estava estranha. Parecia que tinha tomado uma garrafa de vodka. Eu sabia que ela ia se transformar em pouco tempo. Evie saiu do consultório e eu continuei do mesmo jeito que eu tava... No caso ⭐Boiando⭐

Foi pra sala e ela estava deitada no sofá. Tomara que esteje dormindo. Estava. Fiquei ali com ela. Depois de uns minutos ela acorda com os olhos amarelos e presas muito visíveis... Ela corre pro porão e eu fiquei sem reação... Eu só podia ouvir os gemidos e alguns gritos vindo do porão.

Peguei um seringa de tranquilizante e fui no porão. Abri a porta e a primeira coisa que eu vi foi ela caída no chão desacordada... No chão tinha marcas de arranhão.

Em um minuto ela se levanta. Ela estava de costas e não parecia ela... Ela se vira lentamente e os olhos dela chegavam a brilhar. Fiquei paralizado por alguns instantes mas depois ela de encolheu no chão e se transformou. Ela sai de perto... Ela parecia estar com medo.

Smiley: Evie... Calma...

Eu tentava me aproximar mas ela se afastava. E eu estendi minha mão e desviei o olhar para a parede atrás de mim... Ja senti ela se aproximando e esfregando a cabeça na minha mão... Parecia um cachorro... Depois eu me levanto e vou ate a porta... Faço sinal e ela sai... Ela vai ate a porta da frente e começa a uivar... De alguma forma ela abriu e saiu em disparada pra floresta.

Corri pro consultório e peguei uma faca e uns tranquilizantes. Comecei a andar pela floresta como se nada tivesse acontecendo:

XXXXX: Se eu fosse você... Deixava ela em paz...

Smiley: Louis... Não começa.

Louis: ... Ela precisa correr um pouco.... Se ela não aparecer devolta em duas horas... Aí fudeu e nois vamos procurar ela.

Smiley: Eu vou ficar aqui. - me deitei debaixo de uma árvore e fiquei ali até dormir.

Quando acordei. Eu estava no meu quarto, deitado na cama, sem o jaleco, sem a gravata, sem meu tênis e sem minha cinta. No relógio marcava 05:37 da manhã. Ta explicado porque tava um pouco escuro.

No meu lado. Evie estava deitada. Ela estava transformada em humana e estava coberta. Me enclinei e abracei ela. Meu braço foi nas costas dela e ela geme:

Evie: aahggg.. Doeu porra..

Smiley: Doeu?

XXXXX: Evie está machucada nas costas mas ela ja vai ficar bem.

Smiley: Liu?

Liu: Ela está com as costas machucada... E deixa ela descansar um pouco.

Smiley: Inferno...

Liu: Ok... Voce ja acordou agora eu vou ir pra mansão...

Smiley: Tá... Tchau.

Ele sai e eu fico pensando se conto ou não pro Slender. Eu não vou conseguir esconder a Evie por muito tempo... O Slender tem o costume de visitar os creepys na casa de cada um. Sem avisar. Eu vou ter que fazer isso... Como?


30/08/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora