Chapter 41 - Histórias malucas

23 0 0
                                    

* AS 18:00 NA MANSÃO *

Dr.Smiley on

Tava tudo tranquilo. A festa estava ate legalzinha. Evie estava no meu lado em silêncio... Coisa rara. Ela tava muito quietinha... Ela tava com fome e eu também. É quando ela ta com fome, ela fica quietinha, e segurava pra não chorar. Sim, qus do ela tacos fome, ela segura o choro. Eu tava quase desistindo. Era pra ser uma festa mas o Slender não deixou a gente ligar o som, nem beber e nem sair, ou seja, puro tédio. O Liu vem e nos chama:

Liu: Bora jantar?

Smiley: Tu não botou veneno pra mim não né?

Liu: Não.... Agora vamos!

Evie e eu fomos pra cozinha, nos sevimos e começamos a comer. Nossa, era repetiu quatro vezes. Tudo bem.

Depois de um tempo, os creepys foram continuar se divertindo no quintal atras da mansão, Evie foi brincar com a Maddie e a Sally e eu fiquei deitado no sofá. Tirei minha máscara e deixei em cima do meu peito. Eu olhei para o lado e a Maddie tava me olhando tipo... Surpresa, sei la com oque:

Smiley: Que foi?

Maddie: É que...

Masky: Maddie...Quem é mais bonito, O Toby ou o Hoodie?

Maddie: Dr.Smiley!

Smiley: ... Eu?

Maddie: Uhum.

Sally: Concordo!

Evie: A voz dele também é bonita. Quer ver?

Maddie: Quero!

Evie: Canta!

Smiley: Gente...

Masky: Canta!

Toby: Canta vai!

Hoodie: Vai! Nem que seje só o refrão de uma aleatória...

Smiley: Tá bom tá bom!

Evie: Aí minha pressão...

Smiley: Baby, we built this house
On memories
Take my picture now
Shake it till you see it
And when your fantasies
Become your legacy
Promise me a place
In your house of memories

Song: House of memories
By:Panic! At the disco.

Maddie: Nossa...

Evie: É lindo né.

Maddie: Incrível!

Sally: Evie... Quando que voce e o Smiley vai se casar?

Com essa pergunta... Evie e eu trocamos olhares de tipo... Com medo do que falar. Nós nem tinhamos pensado nisso... Ainda.

Smiley: Sally... Nos ainda nem pensamos nisso.

Judge: Mas se a Evie e o Smiley se casarem um dia, a Sally vai ser a daminha das alianças.

Toby: Oh eu aqui como padrinho do noivo!

Eles começaram a falar varias coisas e eu nem prestei atenção. Evie e eu nós olhamos por alguns segundos, quando eles finalmente mudaram de assunto:

Jeff: Isso aqui ta muito desanimado, vamos falar das merdas que nos ja fizemos na infância, pode ser desde coisa engraçada ate depressivas.

Todos: Ok!

Jeff: Ta, Eu começo... Eu e o Liu tinhamos 5 e 7 anos quando nos escolhemos brincar descer sentado no corrimão da escada...  Eu fui descer e cai... sorte que cai em cima do sofá.

Evie: Eu tinha 5 ou 6 anos e eu tava brincando de boa e eu cai do balanço e ele bateu na minha testa.

Smiley: Eu tinha 8 anos e eu tava fazendo brigadeiro e tinha cupcake no forno ai eu tava cansado... Eu dobrei um pouco a perna... Só que eu esqueci do forno e queimei minha coxa.

Bloody: Eu tinha uns 9 anos e eu quase cai da janela do meu quarto que era no segundo andar da casa.

Jeff: Agora vamos contar coisas tristes? Eu matei meus pais e quase matei meu irmão... Bom disso voces ja sabem.

Evie: Eu fui arranhada por um lobisomem.

Bloody: Meu amigo da escola se matou e todo mundo achou que eu tenha empurrado ele do prédio da escola.

Liu: Bom eu perdi muita coisa, minha ex-namorada, e eu achava que tinha perdido meu maninho.

Smiley: Eu perdi minha irmã gêmea e tive que me separar da minha irmã de criação.

{. Silencio constrangedor .}

Jeff: Continuando... Algo vergonhoso... Eu ja bati a cara num poste enquanto corria da polícia.

Liu: O Jeff ja me faz passar as vergonhas diárias.

Evie: Eu ja cai num buraco e ficou uma perna pra dentro e outra pra fora.

Smiley: Eu tava procurando um lugar pra me esconder da Nurse... Aí eu entrei dentro do sofá e depois de um tempo eu dormi... Ai quando eu saí...eu vi que os proxys tavam me procurando, a Nurse desesperada e o Liu quase infartando.

Jeff: Eu ja cai na fonte do quintal da mansão.

Liu: Eu ja bati a cara numa porta de vidro.

Bloody: Tropecei no quartinho da bagunça e caiu uma lata de tinta vermelha na minha cabeça... Tinta a óleo e demorou semanas pra sair.

Evie: Eu ja fui atrevessar a rua e um ônibus quase me matou.

Jeff: Saudade de quando o cabelo só Smiley era maior...

Liu: Também... Evie... Ele tinha o cabelo do tamanho do cabelo do Jeff... Ou ate maior...

Ben: Aí nós chamávamos o Smiley de "gostosa" só pra zoar mesmo

Bloody: Sério... Ele ficou um tempo sem cortar e olha.... Era do tamanho do teu.

Evie: Oi? Mas meu cabelo bate no meus peitos...

Liu: Era bonitinho...

Smiley: Ainda bem que eu cortei e me livrei daquilo.

Evie: Tá né...

Bloody: Aí ele cortou e ficou igual o Taehyung de long hair.

Jeff: Concordo.

Puppetter: Oi minha gente!

Bloody: Oi amor! Cansou da festa?

Puppetter: Pior que sim... Nossa que loucura.

Jack: Aê galerinha!

Jeff: Oi meu amor... Vem cá. - Jack deitou no colo do Jeff.

Jason: Puts... Nunca mais eu vou beber denovo... Eu preciso vomitar...

Evie: vai na cozinha e bota água num copo e bota sal na agua, vai no banheiro e bebe a água.

Jason: Ta bom... Valeu Evie.

Evie: De nada.

Nina: Smiley... O Jack e a Jill se queimaram na churrasqueira.

Smiley: Manda eles saírem de lá.

Nina: Ok!

Ela sai... Realmente... Ser médico das creepypastas não é fácil, mas a gente tenta. A festa foi um saco.


30/10/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora