Severo Snape, o amargo e solteiro de longa data, se apaixonando por uma mulher após tantos anos. Ele, o chefe da Sonserina, o professor de poções, está se apaixonando por uma aluna. Para Snape aquilo é tão errado, mas não conseguia evitar, toda vez que via a garota sentia o mundo em sua voltar melhorar, será que foi enfeitiçado com a porção do amor? Não, ele com certeza saberia... Parece que seu coração realmente cedeu aos encantos dela, e talvez pudesse dar uma chance para amar novamente.
Severo a olha de longe sentada no pátio sozinha, não á ninguém no local além dos dois, essa seria uma boa oportunidade para falar você.
— (S/n) — A chama com uma certa suavidade ao se aproximar, ele para do seu lado com o semblante sério de costume.
Você o olha de cima a baixo.
— Professor? O que faz aqui? — Fala tombando levemente a cabeça para o lado com uma expressão de confusa.
— Vá ao meu escritório no mesmo horário de sempre, se algum intrometido perguntar diz que está em detenção.
— Mas eu não fiz nada de errado — Indignada, você se levanta ficando cara a cara com ele.
— Não perguntei se você fez algo de errado ou não. Eu mandei você ir ao meu escritório — Inclina a cabeça aproximando seus rostos, ele não consegue evitar de desviar o olhar para sua boca... Tão perto que poderia beija-lá, mas não podia, pelo menos não ali.
— Não terminamos nossa conversa — Um pequeno sorriso se forma no canto dos lábios dele que se desfaz rapidamente. Ele se afasta e vira de costas.
— Sem atrasos senhorita, (S/s) — Antes que você pudesse responder ele vai embora caminhando em passos largos.Você ficou parada sem entender nada, estava com medo de ser expulsa da escola por se declarar ao professor. Hogwarts é o único lugar onde podia ser você mesma, não queria voltar para o mundo dos trouxas... Não de forma definitiva.
— Ei, (S/n). Seus pais deixaram você ir na excursão de amanhã? — Sua amiga corre em sua direção balançando uma folha.
— Não, eles querem que eu vá visitá-los — Você finge tristeza ao mentir, não estava afim de sair, queria ficar deitada no quarto sem fazer nada, apenas tendo um tempo sozinha.
— Que pena, queria muito que você fosse — Diz desanimada, ela entrelaça as mãos nas suas enquanto as duas caminham para dentro, faltava alguns minutos para a última aula do dia.
— Eu também — Sorri se sentindo um pouco culpada.As horas se passaram e finalmente chegou a hora de encontrá-lo, é a primeira vez que você vai ao escritório dele, muitos pensamentos passam por sua cabeça durante o caminho. Seus pés praticamente correm querendo chegar o mais rápido possível para não se atrasar, não demorou muito para você encontrar a porta com o nome do Severo na pequena placa de metal.
Antes que pudesse bater na porta, um "entre" é ouvido do outro lado.
Você abre a porta devagar enfiando a cabeça primeiro e depois o corpo. O escritório é quase igual a sala de poções, a diferença é a decoração sofisticada, e a pouca claridade que dá um ar misterioso no local.
— Gostou? — A voz sarcástica de Severo ecoa fazendo você dar um pulo. Ele está sentado em uma poltrona de couro preta, ao lado da lareira.
— Sim, parece aconchegante — Sorri se aproximando dele, sentiu que não estava ali para receber um sermão, talvez ele realmente queria apenas conversar.
— Então... Porque me chamou? — Você vai direto ao assunto se sentando na cadeira ao lado. Snape reprime os lábios sem saber como começar, as mãos dele começam a suar contra o braço da poltrona.
— Sua paixão por mim... É real, (S/n) ? — Pela primeira vez você ouve ele falar seu nome sem ser repreendida por algo.
— Sim, professor.
— Me chame de Severo quando estivermos sozinhos — Seu coração acelera ao ouvir suas palavras, você se segura para não demonstrar muita emoção, se pudesse pulava no colo dele dizendo "Simm, Daddy".
— Si-sim, Severo.
— Quero que você saiba que eu quero isso — Você arregala os olhos surpresa com o amor recíproco.
— Sério? — Levanta da cadeira com um enorme sorriso.
— Sim — Confirma dando um leve aceno com a cabeça. Sem pensar duas vezes você pula do colo dele abraçando seu pescoço. Agora era a vez de Snape arregalar os olhos surpreso, por instinto ele envolve os braços envolta da sua cintura.
— Eu sonhei tanto por esse dia — Diz encarando aqueles lindos olhos negros, suas mãos pousam delicadamente sobre as bochechas dele e acaricia com as pontas dos dedos. Você pode notar um leve rubor nelas.
Severo fecha os olhos por um instante cedendo ao carinho, pela primeira vez sente aquela sensação... A sensação de ser amado.Ele estremece quando sente seus lábios sobre os dele em um encaixe perfeito, suas línguas entrelaçam em um beijo calmo e lento, aproveitando cada segundo. Nada mais importa nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...