Encontro no mundo trouxa

3.5K 243 31
                                    


O ponto facultativo que você tanto ama finalmente chegou, e sim, em Hogwarts tem ponto facultativo.( agora que eu coloquei tem) A maioria do alunos sairam cedo logo após o café da manhã para aproveitarem bem o dia livre, enquanto isso outros que precisam de notas puseram-se a estudar durante o dia, você por outro lado estava a caminho para seu encontro as escondidas com seu namorado. Severo decidiu levá-la para sair no único lugar onde ninguém os conhece, no mundo trouxa. Na mesma hora você concordou com a idéia animada, assim poderá mostrar seus lugares favoritos, e comidas, já que será a primeira vez dele tendo contato com pessoas comuns. 
Por ser proibido aparatação em Hogwarts, ambos combinaram aparatar separados e em lugares diferentes para não correr o risco de serem pegos juntos.  
Se olhando no espelho de bolso para ver se está tudo ok você da um sobressalto assustada quando a imagem de Severo reflete nele atrás de si, ele chegou tão silencioso que não percebeu sua presença. Com a mão no peito, você se vira preparada para reclamar mas fica de boquiaberta quando o vê suas novas vestes. 
— Daddy… — Sussurra para si mesmo o contemplando de cima a baixo, quem diria que um dia você iria ver seu namorado dentro de um terno preto que abraça o corpo dele perfeitamente, nem nos seus sonhos mais fantasiosos lhe passou essa idéia. 
— Disse alguma coisa? — Pergunta colocando a mão no bolso da calça social. 
— Sou cardíaca meu morceguinho, como você chega todo gostoso sem me avisar? 
— Perdão, não queria assustá-la…. Meus olhos estão aqui, meu amor — Diz levantando seu queixo delicadamente para encará-lo.  
— Tu-tudo bem — Gagueja sentindo suas bochechas queimarem. Ele apenas sorri e entrelaça seus dedos aproximando seus rostos, pela primeira vez você percebe que os olhos dele não são realmente escuros como costumava ver, e sim um tom claro de castanho esverdeado, falta de claridade em Hogwarts fez com que tivesse essa impressão, não só você assim como todos na escola. 
— Seus olhos…. 
— O que tem eles? — Pergunta curioso. 
— São lindos…. na verdade tudo em você é — Responde admirando cada detalhe na face do homem com o olhar apaixonado. O professor de poções fica surpresa com sua afirmação, você é a primeira pessoa que elogia os olhos dele, na verdade é a única pessoa que o enche de elogios e por algum motivo ele não sabe reagir. 
— Vem, quero te mostrar um lugar onde a comida é deliciosa — Fala mudando de assunto ao perceber a timidez dele.
Ao decorrer do dia foi tudo perfeitamente bem, vocês comeram todos os tipos de comida típica inglesa porém Jacket potato ficou como a favorita dele, e de sobremesa Summer pudding. Mesmo não sendo nativa você percebeu que sabia mais coisas sobre o país do que ele, como o nomes das ruas e das cidades, a cultura, os costumes, mas entende que a maior parte dos bruxos não se interessam pelo mundo trouxa, sua família por outro lado mesmo sendo bruxos de sangue puro gostam de viver entre o povo comum, os (S/s) e os Weasley's tem muita coisa em comum. 
— Sev, preciso comprar uma coisinha, pode me esperar aqui? 
— Esta bem — Severo observa seu caminhar até você sumir da visão dele. Ele cruza os braços olhando as lojas em volta desejando que você não demore muito, ficar exposto a tantas pessoas estranhas o deixa um pouco desconfortável. Os olhos do professor de poções arregalam por um segundo ao ler o letreiro da loja "Sexshop" ele nunca imaginou que esse tipo de departamento existisse, e isso o deixou intrigado. Ele se aproxima da vitrine casualmente como quem não quer nada. 
— Olá, meu jovem. Gostaria de entrar para conhecer nossos produtos? — Uma velhinha de cabelo brancos surge na porta com um enorme sorriso nos lábios. 
— Não, obrigado — Diz a olhando de cima a baixo antes de se virar e fazer menção em sair. 
— Ora, não seja tímido, compre algo para sua sugarbaby — Severo volta a se virar para ela confuso. 
— Ela é uma garota de sorte, na idade dela eu também queria um Sugar daddy, mas nunca me apareceu um bonitão igual você — Continua falando. 
— Eu não…. — Tenta falar mas a mulher o interrompe pegando ele pelo braço e o seguia para dentro do recipiente. Snape se surpreende novamente com os objetos nas prateleiras, algumas penduradas no teto e outras no balcão de antendimento ao cliente, para uma loja tinha bastante produtos eróticos diversificados. 
— Aparentemente é a sua primeira vez em um Sexshop haha, não se preocupe, vamos começar do básico. 
— Me perdoe, senhora, mas não posso ficar — Fala caminhando em direção a porta porém duas mãos fortes o levanta pelos ombros trazendo de volta para dentro. 
— Você vai ficar sim — Exclama o colocando sentado na cadeira de madeira. Severo a olha estupefato em como mulher de idade conseguiu levanta-lo. 
— Faço crossfit nas horas vagas — Ela responde sorrindo ao perceber a surpresa dele. Zumbindo alegremente para trás do balcão, a idosa começa a colocar diversos brinquedos sobre o balcão. 
— Pode me chamar de Lucy. 
— Senhora, Lucy, minha namorada está para chegar, não posso demorar — Suspira impaciente, na verdade ele está preocupado em ser visto por você naquele local, isso seria constrangedor no ponto de vista dele. 
— Relaxa…. Você tem cara de médico, acredita estou sentindo uma dor aqui na região da pélvis e…. — "Ai meu Merlin" Severo pensa revirando os olhos, se ele soubesse que viveria esse pesadelo teria fugido na mesma hora que viu aquela mulher saindo da bendita loja. Nunca passou pela cabeça de Snape que era possível existir uma versão feminina de Dumbledore. Após mais alguns minutos ela finalmente o deixa ir mas não antes de lhe entregar com cartãozinho com o número dela escrito "Me liga, gatão". 
                                 
                            (<...>)
  
— Amor… Você está bem? — Pergunta preocupada. Desde que voltaram do passeio o rosto do bruxo estava pálido, no começo você achou que era apenas impressão sua pois normalmente a pele dele é branca como a lua, porém a expressão desgostosa não sai da sua face, "talvez ele não esteja se sentindo bem" pensa o estudando. 
— Por favor, nunca mais me deixe sozinho com os trouxas — Diz demonstrando estar chateado. 
— Não vou, morceguinho. Mas o que aconteceu? — Senta na cama vestindo apenas uma toalha por ter acabado de sair do banho.
— Eu gostaria de não entrar nesse assunto — Snape exclama colocando uma sacola de papel preta encima do criado mudo. Curiosa você inclina o rosto para ver o que tem dentro porém o homem dá um leve tapinha na sua testa para recuar. 
— Parece que temos uma gatinha curiosa aqui, hun? — Diz brincalhão aproximando seus rostos, fazendo com que seus lábios fiquem a poucos centímetros. 
— Eu só quero saber o que tem dentro dela — Faz beiçinho fingindo estar chateada. 
— Fica de quatro, e vai descobrir — Sorri malicioso se afastando — Comprei algo interessante dos trouxas...

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora