Always

2.8K 190 22
                                    


2 meses se passaram após a segunda guerra bruxa. Uma homenagem foi feita para todos que lutaram bravamente contra os comensais, infelizmente os que morreram não puderam ver o tributo que receberam por serem grandes heróis.

Você finalmente se formou... A maior parte dos alunos não demonstraram felicidade no dia, uns por terem perdidos seus entes queridos e outros pelo pós trauma que a guerra lhe causou. Fred e George tentaram aliviar a tensão no dia fazendo algumas piadas arrancando risadas com sucesso, mas não durou muito, todos voltaram a ficar sérios novamente.
Você queria tanto que Severo estivesse lá para entregar seu diploma, sempre sonhou com esse dia, ele com certeza lhe daria alguma represaria apenas para provoca-lá. Após a cerimônia Snape faria uma surpresa te levando para algum lugar que ele achou que você iria gostar de conhecer, e lá faria um piquenique para comemorar sua formação. Por mais que não parecesse o mestre de poções é um homem carinhoso por dentro, que mesmo não demostrando se preocupava com todos que ele tinha afinidade.
Ao descobrirem o que Severo fez por Harry Potter ele recebeu uma homenagem também, agora o bruxo é visto como um grande homem e professor.

— (S/n)...Me perdoe por falar aquelas cosias sobre o professor Snape — Rony diz com as mãos no bolso. O semblante arrependido do garoto faz sua raiva por ele abaixar.
— Tudo bem — Dá um sorriso fraco.
— Tenho que ir na enfermaria — Continua falando sem saber como reagir perto do ruivo.
— Ah t-tudo bem — Responde coçando a cabeça sem graça. Você sorri novamente antes de caminhar para a ala de hospitalar.

Essas corredores lhe trazem muitas lembranças, uma delas é quando Severo resolveu castigar você por provocá-lo durante o jantar, sempre que se lembra desse dia suas bochechas ficam vermelhas. A maioria das suspensões que levava do bruxo era por que estava vagando por Hogwarts após o toque de recolher, foi ai que teve a oportunidade de ficar mais tempo ao lado do homem que sempre teve uma queda. Sua mente continua viajando em lembranças, que você mal percebesse ter chegado na enfermaria.
Ao abrir a porta o sentimento de ansiedade toma seu corpo. Mesmo vindo todos os dias a sensação continua a mesma, suas horas de felicidade se encontram aqui.
— Está atrasada, Senhorita (S/s) — Mesmo com a voz fraca o tom de provação e diversão são perceptíveis. Você sente seu coração aquecer novamente.

______________________________________
Nota🧚🏼‍♂️: Na minha cabeça Fred não morreu 🤧♥️.

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora