Quando descobre um segredo dele

3.2K 197 33
                                    

Você se aproxima do homem não conseguindo conter o sorriso que se forma inevitavelmente em seus lábios. Vê-lo na sua frente cheio de saúde lhe trás a felicidade novamente, seus dias se tornaram alegres outra vez, nem mesmo se ganhasse na Mega-Sena teria a mesma sensação que está sentindo agora.
Sem dizer nada, você se inclina na altura do rosto dele admirando cada traço e linha de expressão que sempre irá amar dias após dias, anos após anos....
Não demorou muito para finalmente beija-lo de forma apaixonada colocando todo seu amor no ato. Ele suspira surpreso com sua atitude ficando tenso por um tempo antes de relaxar abrindo passagem para suas línguas se entrelaçarem. Seu corpo entra em erupção ao sentir a mão dele
envolta do seu pescoço enquanto a outra serpenteia por suas costas te trazendo para mais perto. Sua boca macia a beija delicadamente como se você quebrar a qualquer momento.
Ambos estavam tão imersos no ato que se esqueceram que estavam em um local público. O bruxo se afasta com um leve sorriso bobo ao escutar seu gemido frustado.
— Por que? Estava tão bom — Resmunga se sentando na cadeira ao lado.
— Alguém pode entrar e nos ver — Diz ficando em uma posição mais confortável na cama.
— Dumbledore disse que poderíamos nos assumir depois que me formasse e eu já me formei — Cruza os braços.
— Mas ainda não nos assumimos formalmente para a escola, apenas semana que vem quando eu tiver alta.
— Esta bem... Mas não consigo resistir, você é tão gostoso — Severo arregala os olhos ficando automaticamente tímido com suas palavras, por mais que estejam meses juntos, ele ainda não se acostumou com seus elogios.
— Você é a razão do meu líbido — Morde o lábio inferior para seduzi-lo.
— Não faça isso, sabe que não posso fazer outras atividades ainda — Suspira frustado. Snape já estava cansado de ficar o dia todo dentro da enfermaria sem poder sair para esticar as pernas, mas não poderia reclamar, ele está vivo e é isso que importa.
— Ta bom, ta bom — Revira os olhos. Você volta a observar sua face agradecendo a Merlin por ele estar ali, quando o abraçou no fatídico dia e sentiu a fraca respiração bater contra sua bochecha soube que ainda havia esperanças, você rapidamente aparatou para Hogwarts em busca da Madame Pomfrey.
— Obrigado por me salvar... meu amor — Agradece pela milésima vez no mês.
— Eu faria qualquer coisa por você.
— E eu por você... — Diz deslizando os dedos entre as mechas de cabelo chamando sua atenção para um detalhe.
— Morceguinho, por que alguns fios do seu cabelo estão claros? — Severo pigarra desviando o olhar para outro ponto na sala. A reação dele faz você ficar desconfiada.
— E-eu não sei, talvez seja o efeito dos remédios e...— Antes que pudesse terminar a frase Madame Pomfrey entra na sala com uma garrafinha nas mãos.
— Severo, aqui está a poção cabelo color que você pediu — Coloca o frasco na mesinha ao lado.
— Essa poção não é para tingir os cabelos? — Você pergunta para a mulher.
— Sim, como Severo não pode preparar eu mesmo faço a pedido dele — Responde.
O mestre de poções continua sem olhar para você como se não estivessem falando dele. Então essa é a razão para o cabelo do homem estar mudando de cor? os fios estão voltando a tonalidade natural.
— Bem vou indo, tenho umas coisas para resolver — Sorri antes de se virar e sair do local.
Severo por outro lado continua em silêncio sem saber o que dizer, ele não queria ter sido descoberto, por isso confiou apenas na bruxa mais velha para ajuda-lo nesse caso. Você dá uma risada ao ver a expressão envergonhada dele.
— Amor, por que não me disse que tinge seus cabelos?
— Por que era segredo — Responde como se fosse o óbvio cruzando os braços.
— Queria te ver com ele natural — Fala entusiasmada, seria seu sonho ver o homem com outra cor da cabelo, ainda mais agora que soube que ele pinta.
— Isto está fora de cogitação — Um pequeno biquinho se forma nos lábios dele fazendo você rir novamente.
Ter esses momentos com ele novamente são sua cura, por isso agradece a Merlin todas as noites por ter o bruxo ao seu lado.

— Eu te amo, Severo Snape.

—  Eu te amo, (S/n) (S/s).

______________________________________

Nota🧚🏼‍♂️: REVIVI O HOMI, JÁ PODEM COMEMORAR🎉.
E esse segredo? Que fofo kkkk.
Gente eu sei que não pode aparatar em Hogwarts porém pra salvar o gostoso tive que modificar essa situação.😌🤙

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora