Obrigada pelos comentários, isso me deixa muito feliz e com vontade de postar cada vez mais.❤️💚
_______________________________________Tédio era a palavra certa para o momento, tirando a fome que estava sentindo, você praticamente correu para o andar inferior oeste em direção ao salão principal quando a professora Minerva os liberou. Você se senta na fileira do meio como de costume, ali conseguia ver seu namorado perfeitamente, durante o almoço ou jantar sempre faziam troca de olhares mas disfarçadamente. Você brinca com o pingente do colar que ele lhe presenteou, algumas pessoas perguntaram quem lhe deu curiosas, e você sempre respondia que foi sua mãe.
— Amiga, você soube que o Dumbledore gritou com um aluno ontem? Ele que sempre foi calmo, parece até que foi trocado por um substituto — A garota zomba segurando o riso. Você vira o rosto para ela confusa.
Que horas tu chegou aqui? — Pergunta levantando uma sobrancelha.
— Faz um tempinho — Ri e morde um pãozinho.Você estava tão distraída que não percebeu quando o jantar foi servido. Seus olhos brilham para a comida pegando tudo o que tinha direito. Mordendo uma tortilha, pensamentos estranhos passam por sua cabeça,
"Será que o Severo é virgem?
"Acho que sim, ele vive igual uma freira todo de preto, parece até que mora em um convento"
você ri para si mesma comendo mais doces."Obviamente que já fiz sexo, e eu não sou uma freira" A voz grossa de Snape ecoa na sua mente, você se assusta levantando a cabeça encontrando seus olhos negros. Ele está com a expressão séria como de costume para não causar suspeitas.
"Então por que se veste como uma? Haha"
"Menos 20 pontos para (S/c)"
"O que???? Eu só estava brincando" Você bufa fazendo uma careta.
"Eu não sabia que a legilimência permitia duas pessoas se comunicarem ao mesmo tempo"
Você abaixa os olhos para o prato disfarçando.
"E não é, o colar que eu te dei permite isso, posso ler seus pensamentos e saber o que está imaginando" A voz dele parece mais suave que a anterior, menos ofendida assim por dizer. Uma idéia libidinosa acende como uma lâmpada em sua cabeça. Você fecha os olhos e começa a se imaginar entre as pernas do professor abaixo da mesa, suas mãos massageiam as coxas dele próximo a virilha. "O que está fazendo? Pare com isso, (S/n)!" Severo exclama . Você o ignora achando divertido e desliza a mão sobre seu membro o acariciando.
"Deixa-me chupar seu pau, Daddy" Fala para provoca-lo. Seus olhos se direcionam a Snape que respira fundo cobrindo o colo com a capa preta, a professora McGonagall pergunta algo a ele, mas o mesmo apenas nega com a cabeça, provavelmente perguntando se ele estava bem.
Você se segura para não rir, mesmo que ele lhe tirasse alguns pontos, ia valer a pena.
Severo aperta as mãos em punho sobre a mesa procurando se controlar, a um brilho de vingança no olhar dele, após o jantar você não ia escapar da punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...