Quando você acidentalmente erra a poção

6.6K 437 125
                                    

Você observa Severo sentado na poltrona massageando suas têmporas gemendo baixo de dor, ele passou o dia todo de mal humor tirando ponto de qualquer um que entrasse em seu caminho, isso era bem a cara dele mas estava pior que normal. 
— O que aconteceu, Sev? — Pergunta se ajoelhando entre as pernas dele, Snape levanta a cabeça para encara-la com os olhos cansados. 
— Estou com dor de cabeça querida, mas vai passar — Sorri antes de beijar sua cabeça. Desde que começaram a namorar ele era sempre gentil quando estavam sozinhos. 
— Tem certeza? Posso fazer uma poção para melhorar. 
— Não precisa, vou ficar bem. 
— Por favor — Insiste aproximando seus rostos. 
— Está bem, pode fazer — Suspira. 
— Você vai melhorar rapidinho — Beija a bochecha dele antes de se levantar e ir para a estante pegar os ingredientes. 
— Sev, onde está o miolo mole?. 
— Na garrafinha verde. 
— Ok — Pega o objeto e vai para a mesa. 

Você preenche o caldeirão com 750 mililitros de água, e com o auxílio de uma faca fatia 400 gramas de Gengibre separando em pedaços pequenos e uniformes os despejando logo em seguida. Com o fogo aceso e baixo, espera o líquido adquirir um tom amarelado. Você derrama 200 mililitros de Miolo Mole na substância, realizando movimentos leves e horários com a colher no caldeirão até adquirir um tom alaranjado. Naquele momento estava se sentindo o próprio professor Severo, talvez poderia tomar o lugar dele nas aulas de poções. Sorrindo para si mesma, derrame 100 mililitros de Suco de Romã no recipiente, e aumentou o fogo alto, deixando cozinhar por um tempo. Você move a colher lentamente no sentido horário, até a substância tornar-se branca... Bem pelo menos essa era a cor que você esperava, o líquido estava mais para perolado do que branco. Você pega uma pequena taça despeja o líquido nela e leva até Snape. 

— Obrigado — Agradece pegando a taça e bebe o líquido em uma golada.  
— De nada, mozão — Se senta sobre o colo do homem. 
Severo abraça sua cintura lhe dando um selinho carinhoso. Você se anima e morde o lábio inferior dele pedindo passagem sua língua entrar mas tem o acesso negado por Snape que afasta seus lábios e sorri de lado. 
— Garotinha carente — Ri antes de aprofundar o beijo entrelaçando suas línguas. 
Durante o beijo você ouve um ronronar constante vindo da garganta dele. No começo achou fofo e estranho ao mesmo tempo, ele não costumava fazer tal ruído quando se beijavam, qualquer um que estivesse de olhos fechados pensaria que fosse um gato. Você chupa o lábio inferior dele fazendo o som de timbre grave aumentar, instigada com a situação, abre os olhos e se deparando com um par de orelhas de gato.

Você da um pulo para fora do colo dele surpresa. Severo se assusta sem entender e se levanta da poltrona. 
— O que foi??? Fiz algo de errado? — Pergunta com a voz rouca. A expressão dele demostra preocupação. 
— Sev... Promete não ficar bravo? — Diz encolhendo os ombros sem jeito, você sabia que era sua culpa por transformá-lo em metade gato. 
— Por que eu ficaria bravo? — Os olhos deles se estreitam desconfiado, ele cruza os braços esperando sua resposta. Você pega seu espelho de maquiagem no bolso e abre mostrando sua nova aparência. Snape se afasta com os olhos arregalados ao ver o reflexo, as mãos dele automaticamente vão para cabeça sentindo as duas orelhas macias. 
— (S/n), o que você colocou naquela poção? — Rosna balançando o rabo ouriçado. Fofo porém perigoso.

— Gengibre, Suco de Romã e Miolo Mole — Pega o suposto frasco de miolo e balança na frente dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gengibre, Suco de Romã e Miolo Mole — Pega o suposto frasco de miolo e balança na frente dele. O homem fecha os olhos e suspira balançando a cabeça negativamente.

— Isto não é Miolo Mole e sim pelo de gato dissolvido. Eu disse para você pegar a garrafinha verde, não azul !!!

— Para mim essa cor é verde — Agora é você que estava brava, não tinha culpa que as cores eram tão parecidas. Severo percebe que não fez por mal e a abraça. 
— Desculpa, meu amor — Ele apoia o queixo sobre sua cabeça. 
— Eu que devo lhe pedir desculpas, vou prestar mais atenção na próxima — Diz abraçando a cintura do mesmo. 
— A poção vai durar entorno de mais duas horas. 
— Então vamos aproveitar — Você sorri travessa de afastando dele. Snape a olha confuso mas logo percebe suas intenções. 
— Não, (S/n)... — Ele recua. 
— Sim, Sev — Ri balançando uma cordinha na frente dele. Severo avança por instinto brincando com o fio de lã como um gato. Ele tenta parar seus movimentos mas não consegue, era como se o animal tivesse possuído seu corpo.

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora