Você estala o pescoço na tentativa a aliviar a tensão nele, passou tantas horas com a cabeça inclinada lendo que se perdeu no tempo. A biblioteca foi esvaziando aos poucos sobrando apenas você, que estava quase dormindo de tão cansada. Você suspira e se levanta recolhendo os livros colocando em seus lugares, o relógio em seu pulso marca meia noite, hora de se encontrar com seu namorado. Bocejando você caminha em direção ao escritório com cuidado para ninguém vê-la.
Sua mãe se engana quando pensa
Que você só senta na calçada
Lá no meu carro você também senta
Lá na minha cama toda hora senta
É um senta e levanta é um levanta e senta é um senta senta senta"Bruno Berti além de sarrador profissional é um músico poeta também" Pensa abrindo a porta de madeira que range ao ser fechada. Se passaram 1 semana desde o incidente na sala de aula, você resolveu evita-lo por uns dias sem motivo aparente.... Na verdade no fundo do coração se sentiu culpada e achou que foi longe demais com a vingança. Então quis visitá-lo sem avisar para pedir desculpas.
Olhando envolta da sala não avista o professor de poções, você repara uma porta entreaberta ao lado da estante de cheia de livros.
— Como não vi antes? — Diz para si mesma se aproximando dela.
— Sev? — O chama colocando apenas a cabeça na fresta com cautela. Você fica impressionada ao entrar no cômodo, uma enorme cama com dossel foi colocada no centro do quarto coberta por lençóis verdes, local é decorado com verde e preto, de acordo com as cores da casa Sonserina. Na verdade você achou tudo a cara de Snape, principalmente pela pouca claridade, ele realmente gosta da escuridão. Você sai dos pensamentos quando escuta o barulho de água corrente vindo de outra porta no cômodo. "Ele deve estar tomando banho".Você fica um tempo em pé sem saber o que fazer, não quer sentar na cama para não invadir mais ainda espaço dele mas também não quer ficar de pé pois seu sapato está lhe apertando e o cansaço vencendo. Após ter uma briga interna com si mesma, resolveu se sentar no chão com as pernas cruzadas e a cabeça inclinada para trás apoiando na beirada da cama, você solta um bocejo e fecha os olhos sentindo o sono vir...
Severo sai do banheiro com a toalha envolta da cintura e a outra na mão secando os cabelos. Ele faz uma leve expressão de surpresa ao te ver no chão, não esperava sua visita e achou estranho aparacer sem avisá-lo.
— (S/n)? — Ele a chama se ajoelhando na sua frente.
— Sev... — Sussurra voltando para realidade, você pisca algumas vezes para desembaçar a visão.
— O que faz aqui, meu amor? — Severo fica de pé cruzando os braços. Você o olha de cima a baixo com as bochechas coradas, a visão do homem nú vestindo apenas uma toalha fez sua imaginação ir longe, quem diria que por baixo das roupas de freira guarda tantas surpresas, para um homem de 45 anos esta melhor que muitos jovens por ai. Severo faz um ruído com a garganta ao perceber que você não para de olhar para seu abdômen.
— Então? — Ele fala tentando se manter sério mas acaba dando um leve sorriso divertido com sua expressão.
Você fecha a boca se recompondo e muda de posição se sentando sobre os calcanhares.
— Eu estava com saudades... E vim te ver, mas posso ir embora se quiser, não quero incomodá-lo — Diz tímida evitando o olhar dele.
— Sua presença nunca vai me incomodar, pelo contrário, me faz bem - Sorri e se inclina para lhe dar um selinho.
— Levante, querida — Você acena com a cabeça e levanta abraçando quadril dele em seguida.
— Sev, me perdoa? Eu não deveria ter me comportado daquela maneira na sala de aula — Diz com a voz abafada contra a pele nua do bruxo que por sinal está cheirosa.
— Não se preocupe com isso, meu amor. Eu gosto quando você se comporta mal, assim tenho motivos para puni-la — Snape eleva seu rosto para encara-lo e ergue a mão para acariciar uma mecha de cabelo a colocando atrás da sua orelha. A um brilho de malícia nos olhos dele que faz você sentir frio na barriga, fazia um tempo que não via esse olhar.
— Sev... Você ainda não me puniu.
— Não quero ser áspero na nossa primeira vez, meu amor. Eu sei que você nunca fez sexo, quero que esse momento seja seu — Severo sorri carinhoso vendo suas bochechas corar de timidez. Nesses poucos dias sem
vê-la foi como se o mundo voltasse a ser melancólico novamente, ele não é um homem que gosta de admitir as coisas, mas sentiu falta de você o perturbando.
Snape a morde delicadamente deslizando a língua em seu lábio inferior pedindo passagem, sem pensar duas vezes você abre aprofundando o beijo movendo suas línguas em sincronia.
Você suspira quando ele aperta sua cintura e a empurra pra cima fazendo você entrelaçar as pernas envolta dos seus quadris. O bruxo segura suas coxas com forças te prensa contra a parede tornando as coisas mais quentes, você geme no processo abraçando o pescoço dele, se afogando na doce sensação de te-lo tão perto de si. Severo deixa seus lábios e começa a distribuir chupões pela extensão do seu pescoço enquanto desabotoa sua camisa relevando o sutiã de renda. As mãos dele deslizam por suas costas e abre o fecho da peça relevando seus seios. Você morde o lábio inferior quando ele passa a fazer uma trilha de lambidas e beijos da clavícula até seus peitos antes de tomar um dos seus mamilos na boca, o sugando avidamente. Você ronrona apertando os cabelos dele sentindo sua calcinha molhar ainda mais.
— Se-ev...por favor... — Resmunga implorando. Um estalo sai dos lábios dele quando deixa seu peito.
— Não está cedo demais para implorar, pequena? Mal começamos — A voz baixa dele lhe envia pequenas ondas de arrepios pela sua espinha. Enquanto ele fala sua respiração quente atingiu o bico ereto coberto de saliva, lhe dando novas sensações. Você geme não querendo mais esperar, precisa dele o mais rápido possível.
— Mas.. hm... Eu preciso de você, dentro de mim.
— Que garota ansiosa. Que tal brincarmos com a sua bucetinha antes? — Diz com a voz rouca apertando sua bunda. Você sente as bochechas esquentarem e acena com a cabeça timidamente concordando. Um grito fica presa na sua garganta quando sente a mão dele bater na sua nádega.
— Use as palavras, querida. Quero ouvi-la.
— S-sim...
— Boa garota — Sorri massageando o local atingido. Severo caminha em direção a cama e a coloca delicadamente sobre o colchão. O bruxo fica entre suas pernas e puxa sua saia para baixo junto a calcinha jogando em qualquer canto do quarto a deixando completamente nua. Você olha para o teto do dossel sem saber o que fazer, nunca ficou complementa nua na frente de alguém antes, a preocupação dele achar seu corpo feio tomou seus pensamentos. Percebendo sua mudança, Snape segura seu queixo e faz você olhar dentro dos olhos dele.
— Você é linda, meu amor. Tudo em você é perfeito — Ele da um sorriso carinhoso.
— Obrig...aah — Antes que pudesse terminar a frase, você solta um longo gemido ao sentir os dedos dele deslizar entre suas dobras molhadas fazendo movimentos de vai e vem...
— Perdão, querida. Ia dizer alguma coisa? — Pergunta travesso penetrando dois dedos dentro de você.
Você abre mais as pernas empurrando os quadris contra ele com uma expressão de prazer estampada no rosto. O homem se abaixa na altura da sua intimidade e lambe seu clitóris fazendo movimentos circulares a sugando em seguida. Severo geme tirando os dedos para desfrutar mais do seu sabor lambendo toda a extensão .
As mãos dele viajam mais ao longo de seu corpo, massageando levemente suas coxas. Ele destribui beijos molhados ao redor de sua intimidade deixando pequenos chupões envolta da região a marcando. Você estremece fechando os olhos mordendo o lábio inferior, a visão dele naquela posição era excitante e ao mesmo tempo constrangedora fazendo suas bochechas queimarem.
Você abre os olhos encontrando os dele que brilha travesso entre suas pernas.
e observa ele tomar seu clitóris chupando e girando sua língua ao redor dele. Você solta um gemido fraco, arqueando suas costas fazendo seu quadril empurrar contra o rosto dele querendo mais. Severo abre a boca e com um estalo molhado chupou mais uma vez como se fosse seu doce favorito. A língua dele desliza entre as dobras sentindo seu sabor escorrer por seus lábios, ele sorri quando seu olhar vacila por um momento querendo fechar.
— Se-severo... por favor, não aguento mais — Praticamente chora apertando os cabelos do bruxo com força.
— Não consigo resistir quando implora desse jeito — Ronrona se posicionando entre suas pernas e tira a toalha revelando o membro ereto vazando pré-gozo na ponta contra o abdômen levemente definido "Oh Daddy" você pensa quase pulando em cima dele de tão necessitada. Severo bombeia o pênis algumas vezes antes de posiciona-la na sua entrada e penetrar lentamente. Ele coloca uma mão contra sua pélvis para mantê-la no lugar, enquanto a outra ergue sua perna esquerda a segurando contra o peito. Você aperta os lençóis abaixo de si com força sentindo ele expandir sua vagina que aos poucos vai se adaptando ao tamanho. Você sabia que ia doer na primeira vez, então estava mentalmente preparada para isso, ainda mais depois que viu na sala o pacote que ele carrega entre as pernas, soube que não ia ser fácil.
— Você está bem, pequena? — Snape pergunta com a voz meio trêmula. Faz muitos anos que ele não tem relações sexuais, havia até mesmo se esquecido da sensação de como é estar dentro de uma mulher. Mas dessa vez é diferente, está fazendo amor com sua amada.
O professor de poções suspira para não acabar gozando cedo demais, mesmo que você esteja o apertando com tanta força, ele precisa se controlar.
— Sev... Pode se mexer.. Hum — Você geme empurrando contra ele. Os olhos de Snape se suaviza com o pedido. Ele começa a movimentar fazendo ambos gemer em uníssono. Ele se inclina contra você enterrando por completo esfregando suas pélvis conforme empurra os quadris contra os seus. Você enrola as pernas envolta da cintura dele e abraça suas costas respirando pesadamente. Seus lábios passeiam pelo pescoço dele sugando a pele pálida deixando em uma tonalidade roxa e vermelha. Severo geme rouco com a sensação, gostando de seus lábios macios contra a pele sensível.
A língua dele desliza suavemente entre seus seios, mordendo e lambendo o local antes de tomar o mamilo endurecido completamente para dentro da boca o chupando gananciosamente. Ele repete o mesmo movimento no outro seio arrancando mais gemidos de você.
Sem avisá-la, Snape muda de posição a colocando por cima.
— Monte me, querida. Quero ver você cavalgar meu pau — Rosna apertando sua bunda com força, deixando marca dos dedos. Você apoia as mãos contra o peito dele e movimenta os quadris esfregando e rebolando contra seu pênis. Severo te ajuda nos movimentos impulsionando o membro contra sua vagina. Você joga a cabeça para trás fechando os olhos, era como se tivesse morrido e ido para o céu, seu coração acelera conforme sente o orgasmo se aproximar.
As mãos dele passeiam por seu corpo aumentando a velocidade, batendo arduamente na sua intimidade ele abre a boca respirando fundo. O som erótico toma conta do quarto junto aos gemidos.
— SEV!!....eu .. hum.. vou gozar — Você praticamente grita arranhando seu peitoral.
— G-goza para mim...hm — Severo abraça sua cintura sentindo o orgasmo se aproximar também. Você inicia um beijo de língua movendo seu corpo ao mesmo tempo que o dele.
O mundo ao seu redor desapareceu e tudo que restou foi ele. A sensação de suas mãos, o toque de seus lábios e o movimento rítmico que conectava seus corpos, os quadris batendo juntos, é tudo o que você conhece nesse momento.
Seus dedos do bruxo cravam na pele de seus quadris e sua respiração tornou-se mais difícil. Uma tonalidade vermelha se espalhou por suas bochechas combinando com o mesmo tom que as dele. Colocando as mãos em seus ombros para se alavancar, você freneticamente perseguiu sua liberação, seu corpo apertando-o enquanto o ápice te atingia como um raio. Ele dá o último impulso grunhindo profundamente. Você sente o líquido quente jorrar dentro, a enchendo completamente.
Com as pernas tremendo, você se deita ao lado dele respirando fundo.
— Eu te amo, (S/n) — Severo sussurra ainda com a respiração pesada. Seu coração se aquece quando ouve as palavras dele. Se virando para encara-lo, você sorri alegremente.
— Eu também te amo, meu príncipe — O bruxo fica surpreso com o novo apelido mas logo sorri te abraçando. As mãos dele descem para sua nádega a aperta fazendo você gemer.
— Segunda rodada? - Ele pergunta beijando sua clavícula.
— Com certeza!(<...>)
— Severo, acho que algo picou seu pescoço — Dumbledore diz em um tom inocente, porém com um sorriso malicioso nos lábios apontando para o pescoço do professor. Severo estreita os olhos levantando a sobrancelha, ele puxando a cola da blusa mais para cima demostrando descontentamento.
— Sim, alergia a mosquito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...