— E então? Pode me dizer o que aconteceu? — O bruxo mais velho pergunta com a sobrancelha levantada enquanto segura sua mão enfaixada por um pedaço de pano rasgado.
Severo estava quase dormindo quando ouviu batidas continuas na porta, com uma expressão de poucos amigos se levantou para atender o indivíduo desejando atirá-lo pela janela no momento que abrisse. Porém Snape ficou surpreso quando a viu com olhos de cachorrinho sem dono parada na frente do escritório, normalmente você o visitava apenas aos sábados e domingos, não antes. Preocupado, ele permitiu que entrasse e explicasse o que estava acontecendo.— Um gnomo me mordeu enquanto ajudava Hagrid na horta...Ai — Exclama quando ele começa a desenrolar o tecido revelando o corte profundo.
— Esse imprestável não pode fazer nada sozinho? Sempre necessita da ajuda de algum aluno para fazer seu trabalho — Fala desgostoso antes de se levantar e caminhar em direção uma estante repleta de pequenos fracos de vidro preenchidos com poções de diversas cores.
— Severo, não seja tão Severo. Eu gosto de ajudar ele, é meu passatempo favorito — O observa se sentar novamente na sua frente segurando uma garrafinha na mão direita.
— O que é isso? — Pergunta curiosa.
— Poção limpa ferida, ela limpa e acelera o processo de cicatrização do ferimento, quando entra em contato com o mesmo fica fumegando e arde, proporcionando assim uma cicatrização mais rápida — Responde no mesmo tom de quando esta na sala de aula, como se estivesse lhe dando uma pequena aula particular. Sem perder mais tempo Snape derrama com todo cuidado o líquido púrpura fazendo você gemer de dor. A sensação de ardência e queimação se alastra sobre a mordida continuamente por bons 5 minutos, quando a ardor começa a ceder Severo enfaixa com uma nova bandagem.Você contempla em silêncio o homem concentrado em cuidar do seu machucado, um sorriso se forma no canto dos seus lábios quando avista o roupão se abrir conforme ele se movimenta, revelando parte do peitoral e abdômen. Mordendo o lábio inferior você se mexe na cadeira animada.
— Não vamos fazer sexo — Fala erguendo a cabeça para ver sua expressão de decepção. Mesmo não lendo seus pensamentos, Severo consegue reconhecer quando está com segundas intenções.
— O que, morceguinho? Minha mão que está machucada, não lá embaixo — Diz frustrada.
— Sim, porém estou cansado demais para isso — O bruxo responde antes de pegá-la no colo e caminhar para dentro do quarto. Snape tem passado muito tempo dedicando-se em uma nova poção, e como consequência não tem quase dormido ultimamente, apenas tira um cochilo antes de voltar a trabalhar. Ele tem feito isso durante a semana para que no final dela fique livre para você.
— E nem tente me agarrar — A voz dele soa brincalhona. Severo te coloca sobre a cama e deita em seguida abraçando sua cintura por trás.
— Sábado e domingo você não escapa, melhor se preparar — Responde fazendo ele rir. Seu coração derrete só de ouvir a risada dele, isso é uma das coisas que mais ama nele.(Cena bônus)
— Isso é uma algema na sua mão? — Severo pergunta desconfiado. Ele se afasta lentamente da cama como se estivesse lidando com um animal selvagem.
— Sim, vem cá meu morcegão — Pula do colchão na direção dele porém o mesmo desvia e começa a correr pelo quarto com medo de você.
— Não mesmo, você enlouqueceu — Diz se esquivando das suas investidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...