Quando ele faz greve part.2 +18🚫

3.4K 149 127
                                    

Cautelosa você obedece as ordens ficando a poucos centímetros de distância dele.

— Por um momento cogitei em ajudá-la — Severo estende a mão e acaricia sua bochecha — Porém seu pai me proibiu de fuder sua buceta, lembra? Não estamos casados para fazer tais atos — Os dedos trilham a baixo tirando um longo suspiro seu. Você morde o lábio inferior para não xingar o bruxo sabendo que esse é mais um dos seus joguinhos sádicos, não é a primeira vez que ele atiça seus desejos para depois lhe deixar desamparada.

— Um basilisco comeu sua língua? — Os olhos luxuriosos de Snape encontram os seus ao abrir a boca para capturar o seio esquerdo. Sugando suavemente, a língua brinca com o mamilo de forma provocativa esperando gemidos da sua parte, porém para a surpresa dele você continua calada. O som molhado ao se afastar do seio ressoa tomando o silêncio do quarto.

— Fico feliz que meu pai tenha encontrado um genro tão obediente. Estou surpresa que você esteja submisso a regras, o antigo Severo teria vergonha de você — Rebate no tom de zombaria esperando irritar o mesmo. Mal sabe o bruxo que por dentro você está se remoendo com tesão de 100 Guppies. Para surtar e subir em cima dele é dois palitos, mas você não vai dar o braço a torcer, se ele quer jogar que assim seja.

O bruxo fica quieto por um momento, porém não demora muito para o sorriso desaforado enfeitar seus lábios novamente, as mãos dele voltam a deslizar pelo seu corpo suavemente, como se qualquer toque bruto pudesse quebrar.

— Suas provocações são patéticas, (S/s) - Zomba ao se afastar — Porém permitirei que goze.

— Como?? — Pergunta ansiosa.

— Você pode usar o que estiver sobre a cama.

— O que? — Diz não entendendo a proposta do bruxo. Seu celebro já não está raciocinando perfeitamente por causa da agonizante excitação.

— Está com problemas auditivos? Ou o desespero não lhe deixa pensar direito? — As palavras de Snape trás uma enorme vontade de socar o belo rosto dele por fazer você passar por essa humilhação, neste momento queria apenas que ele fosse um namorado menos vingativo. Mas não pode reclamar já que você é a causadora da situação.

Tirando a calcinha com dificuldade (uma tarefa fácil que se tornou trabalhosa por causa das pernas trêmulas) você respira fundo pensando nas palavras dele "o que estiver sobre a cama". Então sem pensar duas vezes sobe no colo do mesmo.
Se ele está sobre a cama faz parte da condição, pelo menos foi o que pensou. E advinha? Errado, Severo para seus movimentos balançando a cabeça negativamente.

— Cacete, o que foi dessa vez? — Sua voz sai irritadiça, porém ele ignora.

— Talvez eu tenha me esquecido de avisar que não estou incluso. Entretanto permito que use minha coxa — Seus lábios pastam logo abaixo de sua orelha — Vem

Com as bochechas queimando você obedece gemendo ao sentir a repentina pressão agudamente prazerosa em seu clitóris sensível. Senti-lo contra seu corpo acende a vontade de querer ser fodida em todas as posições possíveis, porém terá que se contentar com apenas uma parte dele.
Você apoia a cabeça em seu ombro não conseguindo encará-lo enquanto mais pensamentos extremamente impuros passam por sua cabeça.

— Seus pensamentos gritam, pequena pervertida — A voz grave sussurante faz com que enterre o rosto na curva do pescoço murmurando um "Foda-se". Snape dá um tapinha na sua bunda deixando claro que escutou, mas não diz nada.
Você movimenta os quadris se esfregando indecentemente contra ele não conseguindo conter os gemidos. Deslizando com facilidade sua respiração se torna cada vez mais irregular conforme aumenta a velocidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora