Você bate duas vezes na porta e espera ansiosa. Dumbledore lhe enviou uma coruja dizendo para comparecer ao escritório imediatamente. Na mesma hora você largou sua amiga sozinha e saiu correndo em direção ao local de encontro.
Seu coração pula quando a porta se abri e Alvo lhe dá espaço indicando para entrar. Um aperto se forma no seu estômago quando vê Severo do outro lado da sala com as roupas meio bagunçados e uma expressão nada boa.
— Você deve estar se perguntando o por que de estar aqui, mosquit... Digo, (S/n) — Você levanta a sobrancelha "ele ia me chamar de mosquito?" Pensa cruzando os braços.
— Por que estou aqui?
— Hoje mais cedo eu a vi conjurar seu patrono no pátio e algo me chamou atenção... Você e o professor Snape possuem o mesmo patrono, o que me diz sobre isso? — Pergunta cruzando as mãos atrás das costas. Você fica confusa com a afirmação.
— O meu é um morcego, o dele é uma corsa. Não tem nada em comum — Diz olhando brevemente para seu namorado que continua sem olha-lá desde que chegou. Você mantém o rosto sereno para não demonstrar fraqueza e ser descoberta.
— Antes do patrono de Severo ser corsa, ele era um morcego e atualmente voltou a ser um morcego novamente — Fala sem deixar de encara-la, Dumbledore quer ouvir sua confissão assim como a de Snape. Você se afasta surpresa, não imaginava que ele a amava tanto no ponto de mudar o patrono. Isso lhe deixou com o peito cheio de alegria, mas preocupado ao mesmo tempo, não quer que Severo perca o emprego por sua culpa.
— Eu... — Tenta falar mas é interrompida.
— Você sabe que isso pode resultar na expulsão de ambos.
— É tudo culpa minha, eu insisti para ele ficar comigo. O professor Snape não fez nada errado... Eu mereço ser expulsa, não ele — Diz cabisbaixa segurando as lágrimas para não cair, a cabelo cobre seu rosto agora vermelho.
— Eu vejo que você o ama muito — A mão do diretor pousa sobre queixo e ergue seu rosto.
— Severo e eu tivemos uma calma conversa sobre esse relacionamento, e percebi que ele te ama na mesma intensidade — Ele sorri simpático e põe a mão livre sobre teu ombro. Você morde o lábio inferior nervosa com a situação.
— O senhor vai nos afastar? — Finalmente consegue falar com a voz trêmula.
— Não, nunca vi Severo tão feliz em toda minha vida. E se eu afasta-la ele vai voltar a ser rabugento e tirar pontos da minha grifinória sem motivos — Ri a deixando em choque com a resposta, não era isso que você estava esperando e ficou muito alegre por isso. O bruxo do outro lado da sala também está pasmo com as palavras do velho.
— Agora, quero que o casal continue no sigilo até você terminar os estudos. Depois podem se assumir livremente - Se afasta indo em direção a mesa e se senta na cadeira aparentemente confortável.
— Obrigada, Diretor — Você sorri quando Severo se aproxima ficando ao seu lado, ele apenas acena com a cabeça em concordância para Dumbledore.
— Podem ir, tenho que devolver os pontos que Severo tirou da grifinória e tirar alguns da sonserina — Snape faz uma breve uma cara de desgosto antes de caminhar para fora junto a você.
Seu coração palpita quando finalmente fica a sós com o professor de poções.Ambos se encaram compartilhando um brilho nos olhos, infelizmente não podem demostrar o quão estão felizes por não serem separados.
Severo se controla para não pegá-la em seus braços e lhe dar um profundo e apaixonado beijo. E você consegue resistir a vontade de querer abraça-lo e sentir o corpo dele contra o seu.
— Não se atrase para a detenção, senhorita, (S/s) - Você sorri com o novo jeito dele de dizer "eu te amo".
— Sim, professor Snape — Um pequeno sorriso se forma nos lábios do bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...