Encontro no mundo trouxa (Parte 2) + 18 🚫

3.5K 214 52
                                    

Sem hesitar você apoia-se sobre os joelhos e mãos fazendo o colchão afundar abaixo de si. Sua respiração engata quando sente a mão dele deslizar por suas costas lhe causando arrepios, Snape puxa a toalha te deixando completamente nua diante dos olhos dele, o bruxo sorri satisfeito com a visão devorando seu corpo somente com o olhar. 
— Minha garota é tão obediente, está ansiosa, amor? — Ronrona passeando a ponta dos dedos sobre sua coluna fazendo com que seu traseiro eleve como uma gata manhosa, você não consegue se controlar, seu corpo reage pressurosamente aos toques dele. Você acena com a cabeça em resposta a sua pergunta, porém recebe um tapa na coxa em resposta. 
— Não é educado responder seu superior desta maneira, lhe darei uma segunda chance para usar sua linda voz — Mesmo não podendo ser o rosto dele, você sabe que Severo está com um sorriso malicioso enfeitando sua face.   
— E-estou, professor Snape… 
— Boa garota — Você morde o lábio desejando mais os avanços dele. E para sua alegria ele o faz, usando apenas um braço Snape ergue sua cintura com facilidade enquanto a mão livre puxa o travesseiro para baixo do seu quadril, deixando apenas sua bunda empinada enquanto seu peitoral descansa confortavelmente sobre os lençóis macios. Você particularmente adora quando ele lhe coloca nessa posição, além de confortável é excitante ao mesmo tempo. Você fica inquieta sentindo sua intimidade pulsar implorando por atrito, Severo ri com sua tentativa de esfregar as coxas juntas para aliviar a tensão entre suas pernas. 
— Fica quieta — Estapeia sua nádega deixando a marca perfeita dos dedos nela. 
— Garotinha suja, mesmo tendo meu pau frequentemente sua buceta continua ficando encharcada tão facilmente, olha… — Usa o dedo indicador para alisar sua entrada. 
— Está escorrendo por suas coxas — Trilha o caminho molhado até a parte interna da perna. 
— O que seus pais diriam se soubessem que sua querida filha fode com o próprio professor as escondidas e que implora por isso? Ficariam orgulhosos? — Comenta maliciosamente com a voz rouca, os lábios dele percorrem sobre sua pele distribuindo beijos e mordidas próximo a sua intimidade. Você ofega  fechando os olhos, a voz grossa de Severo atiça seus nervos de uma maneira que somente ouvi-la seria capaz de ter um orgasmo, ele sabe exatamente como suas conversas sujas atingem seu útero.  
— Por favor, professor — Pede com voz de lamúria almejando seu deleite. 
— Seja paciente — Provoca se afastando para sua infelicidade. Bufando chateada você olha pelo canto dos olhos ele retirando o paletó e desabotoando os primeiros botões da camisa branca deixando o colete,  Severo afrouxando a gravata retirando ela por cima da cabeça e caminha até você. 
— Já sabe o que fazer, querida — Você acena com a cabeça em confirmação e fecha os olhos. Não demorou muito para sentir o tecido de seda envolta do seu rosto a vendando, mesmo não sendo a primeira vez continua sendo emocionante. 

Severo dá passos largos até a banqueta no canto do quarto e volta a ficar atrás de você novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severo dá passos largos até a banqueta no canto do quarto e volta a ficar atrás de você novamente. Ele se senta no banco e antes que pudesse dizer mais alguma coisa a língua dele desliza entre faixa de nervo molhadas fazendo você engasgar surpresa, o bruxo ri com sua reação afastando mais suas pernas. 
Sua respiração fica pesada conforme ele suga as dobras se deleitando, Snape pressiona o nariz contra o seu calor e inalou seu doce perfume. Um grunhido saiu de seus lábios, ele fica perdido na sensação de tê-la a mercê dele. Os pequenos gemidos que ele arrancava de você eram música para seus ouvidos, Severo agarra sua bunda para mantê-la no lugar conforme chupa o clitóris,  a língua dele passa por seus lábios explorando sua vagina por completo te comendo habilmente. 
Você revira os olhos gemendo descaradamente empurrando os quadris em direção a boca dele. Por um momento seus olhos se abrem de forma preguiçosa ao escutar um zumbido se aproximando, antes que pudesse raciocinar o objeto invade sua vagina arrancando um longo gemido dos seus lábios.  
— SEVERO!! — O prazer avassalador faz você gritar o nome dele puxando os lençóis para si. Se não fosse pelo feitiço Abaffiato, quem passasse próximo ali teria escutado. 
— O que você acha desse objeto trouxa, amor? — Pergunta com falsa inocência no tom de voz, ele faz movimentos de vai e vem lentamente adorando o jeito que você estremece. 
— Sã-são ótimos..ah…Por favor..hun mais rápiDo!!… — Dito isso você sente o peitoral dele contra suas costas. A respiração quente do bruxo contra a curva do seu pescoço lhe dá arrepios. 
— Não posso deixar você gozar ainda, acabamos de começar — Diz com a voz profunda cheia de luxúria. 
Snape muda de lugar ficando em cima da cama ajoelhado na direção do seu rosto. Ele ergue seu queixo suavemente e acaricia a região da clavícula. 
— Abra a boca, meu amor — Ordena desfivelando o cinto. Na mesma hora você obedece entusiasmada pelo está por vir. O som do zíper sendo aberto faz um aperto surgir no seu estômago.

  — Mostre sua língua — Fala puxando o membro já rígido para fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
— Mostre sua língua — Fala puxando o membro já rígido para fora. O Mestre de Poções apoia a cabeça do pênis na sua língua estendida. Será uma longa noite.
_______________________________________

Nota🧚🏾: Volteii, pessoal obrigada por esperarem por tanto tempo, ultimamente estou sem criatividade e escrever hot ainda é um pouco complicado pra mim kkk🥲. Amo ler os comentários vocês são demais.♥️😂

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora