Você balança os pés sentada no salão principal mal tocando na comida, um belo almoço foi servido em homenagem a Severo por ter se recuperado das lesões. Graças ao depoimento de Harry sobre o bruxo ter feito tudo a mando de Dumbledore, ele foi persuadido. De odiado passou a ser admirado.
— Para de se tremer, mulher!! — Sua amiga reclama com a boca cheia de bolo, ela dá um tapa na sua nuca fazendo você soltar um "ai".
— Oh, cacete, deixa eu e minha tremedeira em paz — Devolve o tapa. Agora é ela que grunhir de dor.
— Por que está tão nervosa!?!?
— Por que é hoje o dia, amiga — Sussurra somente para ela ouvir, a garota arregala os olhos surpresa com a notícia. Você contou para ela seu segredo um dia depois da guerra bruxa, no começo (N/a) achou estranho mas depois se acostumou.
— É hoje que ele vai revelar que vocês se pegam? Que babado — Fala que a expressão chocada arrancando uma risada de você.
— Sim !!! — Responde emociona com as mãos nas bochechas.Em fim o grande dia chegou, seu relacionamento se tornará público em algumas horas. Você não viu Severo desde a semana passada após sua ida a enfermaria, ele disse que tinha uma surpresa para você e queria que o visse apenas no dia.
Você sai dos desvaneios ao escutar o tilintar da taça ecoar pelo local, é Minerva chamando atenção de todos para ela.
— Atenção, por favor!! Tenho um comunicado importante para fazer — A voz da mulher faz com que todos parem de comer e se virem para ela no mesmo instante. Mcgonagall sorri colocando a taça e a colher de volta na mesa.
— Amiga, quem é aquele gostoso que acabou de entrar? — Sua amiga sussurra tirando sua concentração do discurso.
— Onde?? — Pergunta baixo olhando envolta do salão procurando a figura masculina, (N/a) bufa segurando sua cabeça e virando para a direção certa onde estava o suposto "gostoso".
— Aquele ali!!— SeV? — Sua voz sai em um tom alto, você acaba recebendo alguns olhares.
— Seveja — Disfarça dando um sorriso amarelo. O novo visual realmente o deixou diferente, quem diria que na verdade o cabelo dele é loiro.
— É o Severo? Estou em choque — Fica de boquiaberta.
— O veneno de cobra fez bem para ele — Continuo falando o olhando de cima a baixo.
— SiM e jÁ Tem DonA — Exclama e se vira para ver ele melhor jogando o cabelo na cara dela. Seu estômago afunda com a visão do seu namorado sentado ao lado se Hagrid bebendo uma taça de vinho, os lábios dele estão avermelhados por causa da líquido o deixando com uma aparência mais sexy. Sua vontade era de pular em cima dele e beija-lo como se não houvesse o amanhã, "Hoje você não me escapa, fiquei na seca por muito tempo já" pensa sorrindo maliciosa.— Diretor, Snape — Minerva o chama com um largo sorriso no rosto aplaudindo alegremente, todas a acompanharam batendo palmas também. Ela estava muito feliz em saber que seu melhor amigo era inocente e que estava vivo.
— Adorei o novo visual — Sussurra ao passar por ele.
Severo fica sem jeito dizendo apenas um "Obrigado" antes de se posicionar no palanque. Os alunos começam a murmurar entre si pasmos com a nova aparência do homem, até mesmo Harry estava de queixo caído não acreditando no que via.
— Nossa, ele tá um gato, acho que vou investir — Uma garota fala ao seu lado, você se vira pra ela com os olhos semicerrados.
— Sim, mas ele não é para o seu bico — Rosna deixando a ruiva sem entender nada.— Eu gostaria de agradecer pela homenagem a minha pessoa... E agradeço também por quererem que eu permaneça como diretor neste escola, porém decidi me aposentar — Severo fica surpreendido com os suspiros de decepção dos alunos e ex alunos que estavam ali presente, no fundo ele achava que iriam soltar fogos e comemorar com a saída dele.
— Contudo decidi também que a melhor pessoa para assumir meu cargo é a professora Mcgonagall — Se direciona para ela. A senhora Mcgonagall arregala os olhos não acreditando, ela se levanta sorrindo tímida com as mãos juntas agradecendo a salva de palmas. Minerva
se junta a Severo ficando ao lado dele.
— Obrigada, Severo, não irei decepcionar — Diz segurando as lágrimas de emoção.
— Tenho certeza que não.... Antes de ir eu gostaria de dizer que, não achem estranho caso me vejam beijando a senhorita (S/s), estamos namorando — Todos se viram para você chocados com a informação. Você por outro lado sorri orgulhosa não se importando com o cochichos dos alunos. "Ela não é muito nova pra ele?" "Com certeza fez isso para se formar" "se ele estivesse com esse estilo antes, até eu pegaria" "velho safado". Muitos foram negativos porém alguns foram positivos também, mas nada disso importava para você, tendo ele ao seu lado com as pessoas conscientes do seu namoro era tudo o que sempre quis._______________________________________
Nota🧚🏼♂️: Curtiram o novo estilo do Sev? Quero saber o que acharam.Gente editei o 1 cap, inseri mais uma ceninha lá 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...