Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?
Onde eu desconheci você?As lágrimas insistem em cair conforme você canta deitada sobre a cama com a sensação de estar no fundo do poço. Melhor cantora para ouvir nos momentos de sofrência, Marília Mendonça.
Desde a morte do diretor Alvo Dumbledore, tudo mudou, a escola se tornou sombria, as aulas se tornaram torturantes com os novos professores, a alegria se transformou em medo, e notícias ruins se tornaram comuns. Porém em meia a tudo isso, seu coração quebrou de vez quando Severo começou a se comportar de uma maneira estranha, ele voltou a ser frio e recluso em relação a você, no começou achou que era por causa da recente morte de Dumbledore mas com o tempo percebeu que não era apenas isso, algo está acontecendo.
— (S/n), eu sei que a perda do diretor Dumbledore foi impactante para você mas precisa se levantar, antes que lhe peguem a força para jantar — Sua amiga está sentada ao seu lado acariciando seus cabelos tentando consolá-la. Por não saber do seu relacionamento, ela acredita que está assim por causa do bruxo falecido.
— Eu não quero.... Não estou com fome — Diz fungando.
— Vaiii sim, pelo amor de Merlin, nunca se deve recusar comida — Reclama te puxando para fora da cama.(<•••>)
Apenas sons dos talheres são ouvidos, a vaca rosa colocou uma nova regra "Proibido conversar durante as refeições" os pensamentos de fugir da escola e ajudar Harry se tornaram constantes, se soubesse que as coisas continuariam assim teria fugido com Fred e George porém seu amor por Snape a prende neste lugar.
Por um breve momento seus olhos se encontram durante o jantar porém ele desvia rapidamente, foi então que você decidiu que precisa se encontrar com Severo.(<•••>)
Com muita dificuldade você obtém sucesso em se esgueirar pelos corredores em direção ao novo escritório de Severo. Você consegue acessar o local através da Gárgula de pedra após dizer a senha. O bruxo está sentado na cadeira onde Alvo costumava se sentar, era estranho ver seu namorado virar o novo diretor do dia pra noite.
Snape percebe sua presença demostrando surpresa na face.
— O que faz aqui? Não deveria andar pelos corredores após o toque de recolher — Fala voltando a atenção para os papéis na mesa.
— Você não se importava antes, por que isso agora? — Pergunta se aproximando, o tom raiva é nítido na sua voz.
— As coisas mudaram — Responde.
— Pelo visto seu amor por mim também mudou — Suas palavras fazem ele encara-la.
— Estou com problemas demais para lidar com suas crises de carência, volte para sua comunal, (S/n) — Você sente um aperto no coração quando escuta seu nome, normalmente ele usa apelidos para se referir a você quando estão sozinhos.
— Crises de carência? Como eu deveria me comportar vendo meu namorado me ignorar 24 horas por dia? — Sorri debochada se sentando sobre a mesa em cima dos papéis.
— Tenho muitos afazeres, não posso me distrair com uma aluna.
— Aluna... Então vc é assim que você me vê? uma aluna que abre as pernas para seu professor — Dá uma risada sem graça. Você ergue a cabeça desviando o olhar, não quer que ele veja as lágrimas que insistem em brotar.
— Está tirando conclusões precipitadas — Fala ao se levantar, ele caminha para um canto da sala ficando de costas para você.
— Você mudou... Talvez tenha se enjoado de mim e não tem coragem para dizer — Desce da mesa se mantendo forte para não chorar. Você sente o lábio inferior tremer por causa do sentimento reprimido, não imaginava que acabaria assim, sempre achou que o relacionamento iria durar.
Snape continua em silêncio ainda digerindo suas palavras, ele aperta as mãos em punho ao ter seu corpo ser tomado pela angústia.
— Adeus, Severo — Diz com a voz embargada antes de sair correndo sem dar chance dele respondê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...