Quando ele fica carente

5.1K 367 26
                                    

Você se concentra na página do livro usando a pena e o tinteiro para fazer pequenas anotações. A cadeira do escritório de Severo é mais macia e confortável do que imaginava. 
Você tem um teste sobre história da magia na quarta e como hoje é segunda, resolveu se adiantar, mas queria ver Snape também pois seus encontros se tornaram menos frequente, então juntou o útil ao agradável. O bruxo por outro lado parece não ter gostado muito da idéia, desde que chegou ele se sentou de braços cruzados com um leve biquinho formado nos lábios. Algo bem anormal para você.

— Sev, você está bem? — Pergunta sem desviar a atenção da folha. Ele solta um longo suspiro antes de responder. 
— Não — Responde acenando com a varinha fazendo seu livro fechar em um baque alto. Você dá um sobressalto. 
— Ei, eu estava lendo — Reclama colocando a pena de volta tinteiro. 
— Desde que chegou você não me deu um minuto da sua atenção. Queria que eu estivesse feliz por isso? — Diz mau humorado com os olhos semi-cerrados. Severo cruza os braços novamente e volta a olhar para o nada. Ele normalmente não se importava sobre você estar ocupada e não poder dá atenção, ele sempre compreendeu seu lado e respeitou, porém hoje o bruxo não gostou que sua concentração foi toda para o livro. 
— Desculpa. Quando eu terminar vou te dar todo o amor do mundo — Sorri dando uma piscadela. Você nunca imaginou o homem se comportando igual uma criança quando fica de castigo. 
Esse é um dos lados dele que você ainda não conhecia, e achou isso bem fofo. 
— Não pode estudar outro dia? — Choraminga fazendo cara de cachorrinho sem dono. Você arregala os olhos surpresa. Snape claramente não falaria algo do tipo, pelo contrário, quando você não queria estudar ele te obrigava terminar a lição. E essa carinha? Com certeza trocaram seu namorado. 
— Quem é você e o que fez com meu Severo? — Levanta uma das sobrancelhas desconfiada. 
Bufando, ele se levanta e vai para o quarto, sem dizer nada, te deixando sozinha. 
A sensação de culpa cai sobre seus ombros, você não imaginava que ele ficaria tão chateado ao ponto de sair, mas entende o lado dele, você não estava sendo uma namorada muito presente e atenciosa ultimamente. Suspirando você fica cabisbaixa não sabendo o que fazer, muitos talvez passam por sua cabeça " talvez ele queira ficar sozinha, talvez queira que vá atrás, talvez queira terminar...." 
Você sai dos pensamentos quando dois braços fortes rodeiam seu quadril, a levantando.  
— Sev — Sussurra ao surpreendida pelo bruxo. Ele te põe sobre o ombro e caminha para o quarto murmurando algo que você não conseguiu ouvir. A ação dele de alguma forma lhe trouxe um alívio. 
Ao entrar no local, Snape te deita sobre a cama e sobe. Em seguida ele coloca a cabeça contra seu peito e abraça sua cintura. 
— Pode fazer carinho na minha cabeça? — Pergunta tímido com a voz abafada. Mesmo com o rosto enterrado entre seus seios, você pode ver um pouco da bochecha rosada.  
— Claro, meu gatinho manhoso — Diz acariciando os cabelos negros do bruxo. Ao contrário do que dizem, não é seboso, são macios e cheiram a lavanda. Você não tinha compreendido até agora as atitudes dele, mas finalmente sua ficha caiu, Severo está carente. 
— Sev. Me perdoa por não ser uma boa namorada?... 
— Não tenho nada a perdoar, você me tirou da solidão e me amou como nenhuma outra pessoa fez. Você é o motivo da minha felicidade — Fala com a face levantada para encara-la. As pupilas escuras não deixam de fita-la enquanto as palavras de amor são ditas. 
— Eu te amo, (S/n). 
— Eu te amo tanto — Sorri antes de beijar os lábios rosados do homem. Ele faz um barulhinho contente antes de se separar. 
— Pode dormir aqui hoje? 
— Sim, mas com uma condição. 
— Qual?  
— Você sabe — Sorri maliciosa deslizando a mão sobre o peito dele. Severo devolve o sorriso concordando com a cabeça.

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora