Cansaço o resume neste momento, mesmo após um longo banho de água quente seus músculos continuam doloridos, principalmente na região das costas. Por que será né?
Snape veste apenas uma calça de pijama antes de deitar sobre a cama macia, ele cruza as mãos sobre o peitoral esperando por você para dormir, normalmente os dois saem do banho juntos porém dessa vez você decidiu ficar mais um pouco, algo nada normal da sua parte pois sempre sai antes ou junto dele. "O que ela está aprontando dessa vez?" Pensa dando um breve olhar para a porta.Fitando o teto, Snape começa a se lembrar no dia em que se conheceram, quando seu pai os apresentaram, ele não se deu ao trabalho de olhar para você, apenas ignorou sua existência. Porém quando chegou atrasada na sua primeira aula de poções obteve a atenção do bruxo, que sem pensar duas vezes lhe colocou de castigo por dois dias. Diferente dos outros alunos, e para a surpresa de Severo, você não ficou com medo ou decepcionada, pelo contrário, sorriu aceitando de bom agrado sua punição, o que deixou o professor revoltado. Depois daquele dia, ele teve a certeza que você daria trabalho.... E ele estava certo.
— Sev? — Ele sai dos desvaneios ao escutar sua voz suave chamá-lo.
— Sim, amor?
— Ho ho ho, Feliz Natal !!! — Exclama fazendo o mestre de poções se apoiar nos cotovelos confuso, porém logo fica surpreso com a visão. Vê-la vestindo meias 7/8 brancas com laços, vestido vermelho curto, luvas e gorro combinando, abalou o homem por dentro.— O que significa isso? — Pergunta tentando manter o semblante sério como de costume, mas sua voz grave acaba falhando um pouco na tarefa.
— Sou a mamãe Noel e vim trazer seu presente de Natal, você foi um bom garoto? — Ronrona a última parte de forma sensual.
— (S/n), não vamos fazer sexo com seus pais no quarto ao lado — Levanta a sobrancelha a repreendendo. Ele senta para ter uma visão completa do seu visual, mesmo se comportando de forma enfadonha por dentro Snape almeja toca-lá. O volume se formando em sua calça não o deixa negar.
— Graças a sua bela invenção podemos... Abaffiato!! — Sacode a varinha isolando o quarto — Agora não a escapatória, garotinho.Conforme você sobe na cama engatinhando, seus seios ficam expostos a ele atiçando mais o desejo do bruxo. O olhar devasso de Severo faz seu corpo arrepiar, por um segundo você quase deixa seu lado submissa aflorar, mas logo se lembra para o que veio.
Você senta no colo dele soltando uma risadinha.
— Meus olhos estão aqui, anjo — Fala com ambas as mãos nas bochechas do bruxo. Erguendo seu rosto delicadamente para encara-la. Os cantos da boca de Severo se elevam ligeiramente expressando malícia, as mãos deslizam por suas coxas brincando com a borda da meia antes de finalmente chegar na bunda, onde as palmas cobrem perfeitamente.
— Pra quem não queria transar, está bem animadinho — Provoca aproximando seus rostos.
— Não resisto a suas tentativas de me atrair — Aperta suas nádegas te trazendo para mais perto.
Você apoia as mãos nos ombros dele soltando um suspiro, Snape segura seus quadris com firmeza embaixo do tecido aveludado e empurra para baixo fazendo você sentir o membro duro ainda coberto pela calça.
— Está sentindo? Você é a única que tem esse efeito sobre mim — Continua roçando contra sua intimidade simulando o ato, motivando um gemido carente sair dos seus lábios, você fecha os olhos tombando a cabeça perdida na sensação. Ele sabe exatamente quais movimentos e dizeres para deixá-la a mercê dele.
Severo aproveita para explorar seu pescoço distribuindo beijos e chupões deixando a pele em variáveis tons de vermelho e roxo. Os lábios macios sobem para a garganta enquanto as mãos ágeis abaixam delicadamente a frente do vestido sem alças revelando seus seios desnudos, Snape não perde tempo em aperta-los lhe arrancando mais gemidos.
— Estou sendo um bom menino? — A voz rouca sai com um toque sarcástico. Você sente um frio na barriga diante a provocação, quando a boca dele entra em contato com seu peito você murmura algo inalditivel fazendo Severo sorri antes de sugar.
— Si-sim... hun... ótimo menino — Fala rebolando devagar tirando suspiros do mestre de poções.Nota🧜🏿♂️:jingle bell, jingle bell
Passou a noite com Snape, viu que ele é cruel
50% açúcar, 50% mel
Seu presente é piroca e ela caiu do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...