Quando ele surta

2.5K 171 61
                                    

Passar três horas dentro de uma Van ouvindo Amado Batista fez você querer se jogar pela janela. Seu pai teve a brilhante idéia de utilizarem um automóvel ao invés de usar pó de flu para se teletransportarem para a chácara, no começo a idéia pareceu divertida, seria uma experiência única porém acabou se tornando um pesadelo. Seu progenitor resolveu repetir a música secretária praticamente a viagem toda, além de ter que ouvi-lo cantar em auto e bom som. Você não sabe mais do que é capaz de fazer se continuar o escutando"acaba pelo amor de Deus".

Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo
Estou correndo um grande perigo
De ir parar no tribunal
Secretária, às vezes penso em falar contigo
Mas tenho medo de ser confundido
Por um assédio sexual

— Essa buceta dessa chácara não chega nunca — Sussurra pra si mesma cruzando os braços, você olha para o lado e vê Severo lhe dando um olhar repreensivo.
— Que foi? —  O bruxo ignora sua pergunta voltando a concentração para a paisagem do lado de fora, mal sabe você que ele esta meditando para não usar o Avadra no seu pai. Severo passou a viagem toda em silêncio refletindo sobre os erros da vida e acreditando estar pagando pelas suas atitudes maléficas do passado. "Perdão, Potter"

— Enfia um abacaxi no meu cú mas não me faça ouvir essa música de novo — Sua avó exclama ao estapear a careca do motorista/seu pai.

— Aii sua mãe tá me agredindo aqui, amor — O homem bigodudo reclama colocando a mão onde foi agredido.

— Mamãe, não trata o (N/p) assim — Sua mãe fala suavemente tentando apaziguar ambos os lados.

— Então manda esse cabeça de pica parar de tocar essas músicas — Bate no homem novamente porém com as agulhas de tricô.

— Agora sim tá ficando boa essa viagem — Você murmura para si mesma rindo com a mão na boca.
"Agora sei quem (S/n) puxou" Snape pensa trazendo sua atenção para a briga. No fundo ele está gostando do novo entretenimento, bem melhor que do ouvir músicas irritantes.

— Olha aqui rapariga velha, se minha cabeça é de pica, a senhora é um saco bem mucho — Retruca completamente revoltado com o insulto.

— Me respeita que eu sou mais velha.

— E você me respeita que eu sou o capitão desse automóvel.

— CAPITÃO DOS MEUS OVOS — protesta tirando a varinha que estava embaixo da saia (Como estava lá, eu não sei).
— ANTEOCULATIA !

— FINITE INCANTATEM — Seu pai lança o contra feitiço a tempo puxando a varinha do short. O clarão do feitiço faz você e Severo fecharem os olhos recuando para trás.

— JÁ CHEGA, OS DOIS PAREM COM ISSO ANTES QUE ALGUÉM SE MACHUQUE — Sua mãe grita fazendo ambos abaixarem as varinhas em silêncio.
Você dá graças a Merlin que a Van foi encantada para dirigir sozinha, se não fosse isso já teria batido a muito tempo.

— Gente, acho que chegamos — Você interrompe a discussão ao avistar uma casa ao longe perto dos montes. A Van para na mesma hora lhe deixando confusa, agora que finalmente estão chegando a xaranga resolve pifar.

— Ué, por que parou? — Pergunta levantando do banco.

— Parou por que? — Severo questiona cruzando os braços insatisfeito.

— A Van só vai até aqui, o resto vamos ter que ir andando — Seu pai responde sorridente saindo do automóvel. Todos o seguem fazendo o mesmo indignados com a notícia, menos sua mãe.

— Como assim, só vai até aqui? Nem trouxemos nossas vassouras para voar até lá — Sua avó rosna apontando a bengala para o homem. Você sai do caminho puxando o professor de poções junto para não serem acertados.

— Vamos sair da frente que a veia tá furiosa — Fala baixo apenas para ele ouvir. Snape revira os olhos em silêncio.

— Para experimentarmos como é ser uma família de trouxas — Coloca as mãos na cintura mascando chiclete.

— Eu não vou andar até lá — Severo eleva a voz impaciente.

— A crise de meia idade não está te deixando andar? — Seu pai da uma risada debochada.

— Não sei, me diz você que já passou por ela— O mestre de poções responde dando um passo a frente desafiante. A diferença de altura faz o careca se afastar dando alguns  passos para trás, seu pai nunca vai admitir mas no fundo ele tem medo do bruxo.

— Faz como quiser então, vamos benzinho — Responde pegando as bagagens no porta malas com sua mãe atrás dele. Antes que pudesse dizer algo você sente a mão de Severo entrelaçando na sua e te puxando suave para caminhar com ele carregando a mala compartilhada de vocês.

Durante o percurso para a casa você o olha diversas vezes em silêncio não sabendo oque falar, o bruxo percebeu sua tensão pois era impossível não perceber dois grandes olhos de cachorrinho sem dono o encarando o tempo todo, e mesmo assim ele preferiu continuar calado. Porém não foi tão ruim andar pela floresta, tirando a parte em que Severo pisou em falso e enfiou o pé com tudo na lama dando mal jeito no joelho, tirando isso foi bem tranquilo. Ouvi-lo xingar uma série de palavrões enquanto manca até a chácara foi engraçado de se ver.

— Acho que somos os primeiros a chegar — Você diz abrindo a porta e notando estar bem silencioso, algo difícil pra sua família já que são conhecidos como boca de gamela.

— Sim — Suspira cansado olhando envolta.

— Se você quiser posso comprar um canela de velho, a dor no joelho vai passar rapidinho — Inexplicávelmente ri de nervoso não sabendo se manter séria com a situação, infelizmente dar risadas em momentos errados é algo que você não consegue controlar.

— Muito engraçado, (S/n), sabe o que é mais engraçado? Nada de sexo por tempo indeterminado.

— O-oque????!!!

— Sem beijos, sem chupar, sem mão boba, SEM FODER — Exclama andando em direção ao quarto mostrando total irritação.

— Ai já é putaria né Snape, tá brincando mais que a brincadeira — Fala com as mãos na cintura indignada.

— Na verdade é sem putaria, já que é algo que você gosta tanto — Sorri debochado antes de continuar — Nem pense em bater na porta do banheiro fingindo pegar o pente, quando na verdade está cheia de tesão querendo tomar banho comigo — Diz antes de bater a porta te deixando do lado de fora. Você fica boquiaberta com oque acabou de acontecer, pela primeira vez você vê um Severo tão surtado, é normal ele ter uns surtos mas não desse jeito.

— ISSO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COMIGO É DESUMANO, SEVERO — Grita revoltada esperando que ele escute.

— E QUEM DISSE QUE ISSO É PROBLEMA MEU? — A resposta veio logo em seguida no mesmo tom.

— Seu namorado é sempre surtado assim? — Sua avó pergunta assustando você com a repentina presença.

— Isso é sono, bem — Você fala cruzando os braços.

                              (...)

— Ai o Severo é surtado, sou, ai o Severo é dramático, ahan, ai ele é tóxico, sou também, e sinto orgulho — Resmunga passando creme anti-rugas da Avon no rosto.

Nota:

ANTEOCULATIA: Este feitiço faz com que cresça uma galhada (chifres como de cervos) na cabeça do adversário).

FINITE INCANTATEM: finaliza os efeitos de outros feitiços.

Gente demorei mas voltei e sempre vou voltar 😅💅 não se preocupem que não abandonei a história. Obrigada pela atenção e carinho ❤️❤️❤️❤️❤️

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora