Bônus🎐

4.1K 291 35
                                    

Severo desce as escadas da Torre Oeste suspirando, hoje foi um dia bastante cansativo para o bruxo, dois alunos foram para enfermaria após roubarem uma porção que estava guardada na sala pessoal dele, Lúcio Malfoy resolveu aparecer de surpresa e encher o saco de todos que apareciam no caminho dele inclusive o próprio Snape.
Caminhando pelo corredor principal, ele avista o Diretor Dumbledore que desvia o olhar da parede e acena para o professor se aproximar.
— Algum problema, Dumbledore? — Pergunta levantando uma sobrancelha com a face de poucos amigos.
— Ah sim, Severo. Olhe o que escreveram nesta parede — Responde apontando o dedo indicador para a mesma. A frase "Fora Dumbledore" está escrita com tinta verde nela. O professor faz uma breve careta espanto
— Perdoe-me dizer mas… acredito que Lúcio esteja envolvido nisso — Cruza os braços puxando o sobretudo para si.
— Concordo, porém não devemos a… — O velho para antes de terminar a frase, Alvo endireita os óculos se aproximando do rosto de Severo.
— O que é isso? É uma mordida no seu lábio inferior? — Pergunta descaradamente curioso. O professor pigarra antes de passar a mão no local inchado fazendo uma falsa expressão de surpresa.
— Como não vi isso antes?! Provavelmente algo me picou enquanto dormia.
— Talvez tenha sido algo com o sobrenome (S/s) — Alvo ri colocando a mão no ombro dele e continua.
— Sexo selvagem não faz mal a ninguém Severo, só não podem ser pegos — Fala deixando o bruxo corado, Snape sorri sem graça não sabendo o que dizer.
— Viva a juventude. Só Merlin sabe em como eu queria ser ativo assim, mas já cheguei na idade que não consigo movimentar os quadris em sentir dor sabe? — Dumbledore coloca as mãos na cintura suspirando.
— Até pra fazer pipi é uma dificuldade, tenho que passar na enfermaria pra ver isso. Acredita que tem uma manchinha bem do lado da minha virilha e coça sabe? Muito incomodativo — Dumbledore continua falando enquanto caminha pelos corredores com um Severo horrorizado.

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora