— Sev, por favor — Implora abraçando a cintura dele.
— Não — Responde caminhando em direção a porta arrastando você junto, que não o larga.
— Por que??
— Por que é uma festa apenas para professores e você não é uma professora. É uma aluna — Exclama tentando tirar você de cima dele. O bruxo com certeza levaria você com ele se as circunstâncias fossem diferentes, mas um professor levar sua aluna como acompanhante, seria muito problemático.
— Querida, apenas fica aqui e espera eu voltar — Diz finalmente conseguindo tirar seus braços que estavam envolta dele.
— Mas... — Tenta debater porém é interrompida.
— Sem mas. Se comporte — Beija seus lábios antes de sair e fechar a porta, te deixando sozinha no quarto. Mas ao contrário do que ele pensa, você já planejou o plano ,(B) caso o ,(A) não funcionasse. Por sorte Harry deixou pegar a capa de invisibilidade emprestado, mas com uma condição, falar para Rony que é verdade que ele tem uma tatuagem e que a viu. E foi bem fácil, o garoto ruivo é muito ingênuo.Você dá passos largos para conseguir acompanhá-lo, pois o mesmo já estava bem mais adiantado caminhando por um corredor que até então você não sabia da existência. Severo para em frente a um castiçal e olha para os lados antes de levanta-lo revelando uma passagem secreta. "Maravilha" você pensa vendo ele entrar n o local e a parede se fechar.
Você espera um tempo antes de se aproximar com cautela, repetindo o mesmo movimento, é surpreendida pela passagem que ao longe pode se ouvir batidas alta da música. Não demorou muito para você avistar professores dançando com copos de bebidas na mão como se fossem jovens adolescentes em uma balada.
Push me
Me empurreAnd then just touch me
E depois apenas toque meTill I can get my satisfaction
Até que eu possa ter a minhaSatisfaction
SatisfaçãoVocê não consegue se segurar e começar a dançar me meio deles enquanto canta para si mesma, essa música é muito envolvente.
"Ai meu Deus" pensa ao ver Minerva descendo até o chão e ficando travando no meio do caminho, o professor Filius corre até ela e tenta ajuda-lá a levantar. Mcgonagall apoia a mão na cabeça do mesmo e consegue se por se pé com uma expressão de dor. Pelo visto a resenha dos professores já estava rolando a algum tempo e Snape chegou atrasado.
Procurando seu namorado no meio do multidão, o encontra na mesa do bar fazendo vira vira com Dumbledore. "Merlin do céu" seus olhos se arregalam surpresa em ver Severo gargalhando quando o diretor se engasga com a bebida.Quando achou que nada poderia ficar mais bizarro, sua atenção muda para Hagrid que desliza por um pole dance que até então você não tinha percebido. O gigante entrelaça as pernas deslizando como manteiga no pão quente, recebendo assobios durante a performance.
"Ou isso está acontecendo ou eu cheirei muito pó de flu" ri se esquivando para não bater em ninguém.My anaconda don't
Minha anaconda não
My anaconda don't
Minha anaconda não
My anaconda don't want none
Minha Anaconda não quer ninguém
Unless you got bunz, hun
Ao menos que você tenha um bom traseiro
Quando a música começou a tocar, todos foram para a pista e começaram a dançar sensualizando. Nada mais te abala a essa altura.
Se passaram horas e você resolveu voltar para o escritório, sua última visão foi Snape e Albus fazendo coreografia da música Wap da Cardi B.
(<...>)O baque alto de algo caindo e a risada em seguida lhe tira do sonho. Você abre os olhos com a visão meio embaçada enquanto se apoia nos cotovelos para ver o que estava acontecendo. Severo está no chão com as bochechas vermelhas rindo sem parar enquanto tenta se levantar falhando miseravelmente.
— Sev !! — Diz preocupada saindo da cama e indo ajuda-lo. Você consegue ergue-lo com dificuldade pois o bruxo apoiou todo o peso no seu corpo. Sua coluna vai sentir os efeitos mais tarde.
— Você precisa de um banho — Fala o puxando para dentro do banheiro e sente ele deitar a cabeça na curva do seu pescoço resmungando baixinho. A respiração quente contra sua pele faz um aperto se formar no seu núcleo. "Não é hora de ficar excitada, (S/n)".
Você tira as roupas dele com dificuldade pois o mesmo cambaleia de um lado pro outro não conseguindo se manter parado. Após abrir o chuveiro, enfia um Severo manhoso embaixo d'água que se agarra em você a puxando junto molhando ambos.
— Sev!! — Exclama e tenta se afastar, porém ele é mas rápido e abraça sua cintura.
— Não, você vai tomar banho comigo — Diz com a voz arrastada. Você sorri não conseguindo ficar brava com ele, seu rosto corado e os lábios rosados levemente inchados é algo que não consegue resistir. Se sente abençoada por ter essa visão.
— Esta bem — Responde antes de retirar a roupa molhada e ficar nua. Você pega o sabonete e esfrega na esponja fazendo espuma. Snape solta um suspiro ao sentir sua mão ensaboar o abdômen dele em movimentos circulares. Após terminar de ensaboa-lo, você o abraça por trás colando os seios contra as costas do bruxo. Apenas aproveitando o momento íntimo.
Severo começa a emitir pequenos sons quando você acaricia os quadris dele perto da pélvis.
— Mais em baixo... Por favor — Choraminga totalmente submisso a você, algo que ele normalmente não é, Severo sempre foi dominante por natureza.
— Onde, querido? Não estou lhe entendendo — Sorri maliciosa gostando de estar no comando. Seus lábios fazem uma trilha de lambidas e chupões pela coluna dele fazendo ele gemer manhoso. Snape segura sua mão e a guia para o membro completamente duro esperando para ser tocado.
— Oh... olhe para você, baby. Eu mal o toquei e já está excitado — Sussurra deslizando a mão pelo o pênis lentamente enquanto o aperta com suavidade.
— (S/n) hum...po-por favor... Sem provocar — Diz antes de fecha os olhos e morder o lábio inferior para abafar os gemidos.
— Deixe me ouvir seus lindos gemidos, amor. Assim paro de lhe provocar — Fala arranhando o abdômen dele de leve fazendo o mesmo tombar a cabeça para trás contra seu ombro lhe dando totalmente acesso ao pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...