Bônus

2.9K 179 49
                                    

Nota🧚🏾: Aconselho ouvir a música lendo, assim aumenta a sofrência♥️
_______________________________________

Após uma semana ter se passado Severo tentou entrar em contato com você discretamente através de cartas porém foi ignorado, no fundo ele estava ciente que mereceu seu desprezo. A vontade de mantê-la segura fez com que se afastasse para não levantar suspeitas. No dia que você o visitou, Snape estava com a cabeça repleta de contratempos e uma enorme dor nas têmporas, isso resultou na falta de vontade para dialogar com você. Severo acreditava que seria apenas uma briga passageira e que logo voltariam se falar, mas não foi bem isso que aconteceu. O mundo dele desabou quando ouviu "Adeus, Severo" dando a entender o fim do namoro.

O príncipe mestiço continua olhando para o celular em suas mãos, o celular que você deu de presente no Natal, a princípio ele achou estranho e engenhoso o aparelho feitos por trouxas porém com o tempo se acostumou. Severo se pega lendo as mensagens que vocês trocavam no whatsapp, o coitado foi bloqueado minutos antes do término.
O mestre de porções volta para o menu principal e entra no Resso, ele desliza para a playlist de música escrito "Sofrência 2022" e click nela, a primeira música a tocar é "Revoada No Colchão"

Tu pode me evitar, pode me bloquear
Mas não vai conseguir me deletar do coração
Tu pode até beijar, mas depois vai ligar
Querendo aquela nossa revoada no colchão
Fazendo dom-dom-dom, dom-dom-dom
Fazendo dom-dom-dom, dom-dom-dom

Tu pode me evitar, pode me bloquearMas não vai conseguir me deletar do coraçãoTu pode até beijar, mas depois vai ligarQuerendo aquela nossa revoada no colchãoFazendo dom-dom-dom, dom-dom-domFazendo dom-dom-dom, dom-dom-dom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severo canta sentindo as lágrimas escorrerem pelas bochechas vermelhas. A próxima música que toca o deixa no núcleo da terra. Marília Mendonça.

Falando em saudade
De novo eu acordei pensando em você
Já faz um mês que não te vejo
30 dias que eu acordo pensando em você
Não sei se você está bem
Se está gostando de outro alguém
O corte do cabelo tá do mesmo jeito
Aparentemente tudo igual

Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai
Falando em saudade
Vem buscar logo a sua metade.

Depois dessa música as próximas só o colocaram ladeira a baixo.

Com amor (S/n) Severo Snape x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora