Nota do autor: Não morri não em, voltei pra postar o tão demora e longo e último capítulo do Natal. Obrigada por acompanharem a história e comentar ❤️❤️❤️
Ele troca de seio dando o mesmo tratamento para o outro gemendo satisfeito. Sons eróticos de sucção misturados com gemidos te enlouquecem fazendo com que se esqueça por um minuto seu real objetivo. Você está tão excitada que sente o tecido da calcinha ficar úmida conforme procura mais atrito.
- O que foi, amor? - Pergunta com falsa inocência, ele lambe seu mamilo olhando dentro dos seus olhos com um pequeno sorriso provocativo. Sua respiração engata e um rubor se espalha por suas bochechas, como sempre Snape assumindo o papel dominante, porém dessa vez você decidiu que será diferente.
- E-eu.... - Gagueja. Você suspira frustada por nem mesmo conseguir ter a voz firme, como vai dominar o bruxo assim?
- Você? - A voz suave te encoraja.
- Eu quero assumir o controle - Fala rápido desviando olhar porém Severo puxa seu queixo para que encará-lo novamente.
- Eu não ouvi, meu amor... Fale mais alto, o que você quer? - Pergunta divertido, ele sabe exatamente o que você queria porém gosta de deixá-la constrangida.
- Quero dominar você - Ofega sentindo a mão dele serpentear por baixo do vestido para a região necessitada.
- O quanto você quer isso? - Pressiona os dedos contra o clitóris fazendo você gemer.
- Mu-muito, por favor - Choraminga.
- Você é sempre tão bom para mim... Eu quero retribuir - Diz segurando para não gemer, ele continua te provocando com o dedo indicador friccionando com mais força.
Você tentou várias vezes inverter os papéis mas o bruxo consegue reverter a situação ficando por cima novamente, então toda vez que você diz em retribuir ele fica cabreiro.
- Tem certeza? - Pergunta mesmo já sabendo a resposta.
- Sim - Responde encarando os lindos olhos cor de mel do homem.
- (S/n), você sabe que eu não nasci pra isso...
- Tem certeza? - Sua respiração quente contra a pele pálida causa arrepios nele. Após ter sido atacado por Nagini e sobrevivido, toda região do pescoço de Severo se tornou inteiramente sensível a qualquer toque, virando uma vantagem para você e desvantagem para ele.
- Si-sim - A voz grave se torna trêmula ao sentir seus lábios contra a garganta dele.
Você suga avidamente fazendo o bruxo tombar a cabeça para trás xingando entre os dentes 'porra'. Severo aperta suas coxas com força perdido na nova sensação que está sentindo.
Sua boca passeia deixando marcas em variáveis tons de roxo e vermelho enquanto suas mãos não deixam de trabalhar alisando a linha pélvica sem tocar no membro, Snape morde o lábio inferior para abafar os gemidos que saem de forma incontida.
Por dentro ele se sente envergonhado por reagir dessa maneira com algo tão "simples" mas não consegue evitar, está fora do controle dele.
- Talvez você tenha nascido para isso - Provoca distribuindo beijos pelo peitoral trilhando em direção ao abdômen, os rastros das lambidas deixam a pele brilhando por causa da saliva. Por um momento você aprecia a linha V bem marcada onde uma linha de pelos quase imperceptível por serem loiros formam o caminho para felicidade... E QUE FELICIDADE.
Seus lábios pairam sobre o cós da calça e puxa lentamente com os dentes olhando fixamente para ele libertando a ereção que salta para fora. Você o envolve com a palma da mão, sentindo-o se contorcer e se inclina para lamber experimentalmente a glande coletando o pré-sêmen que se acumulava nela.
Respirando pela boca entreaberta, Severo observa admirando cada movimento que sua boca faz sobre o pau dele. A sensação da língua quente deslizar pela extensão faz com que um longo gemido que ele segurou por tanto tempo escape. Snape impulsiona o quadril para frente quando sua mão fecha envolta dele.
- Ansioso? - Pergunta fazendo leves movimentos de vai e vem sem aplicar pressão. Você o encara novamente com um pequeno sorriso malicioso vendo a expressão embaraçada do ex professor, as bochechas dele nunca estiveram tão vermelhas como agora.
Sua língua passeia fazendo movimentos de redemoinho na ponta antes de sugar avidamente aprofundando por completo, assim que o membro bate no fundo da sua garganta seu nariz encosta na pélvis. A forma que sua garganta aperta entorno dele é inebriante, ele quer continuar assistindo, mas percebe que seus olhos se fecham e sua cabeça se inclina instintivamente para trás enquanto mais gemidos saem dele. Você se afasta e volta a usar apenas as mãos enquanto recupera o fôlego, vê-lo nesse estado despertou a vontade de tê-lo dentro de si porém precisa se conter.
- Baby, quero que mantenha seus olhos em mim ou não vou mais tocá-lo - Diz parando os movimentos, o bruxo suspira abrindo os olhos para encará-la, ele não imaginava que você poderia se sair tão bem nesse papel.
- Bom garoto - Elogia. Você arqueia a coluna dando uma boa visão da sua bunda, ao mesmo tempo seus lábios não param de sugar.
- Foda-se - Rosna não podendo mais se conter, o mestre de poções avança para assumir o controle mas você o para.
- Não, não, seja paciente e deita - Ordena saindo de cima do bruxo. Ele por outro lado te encara profundamente por longos segundos antes de finalmente obedecer deitando com a cabeça fora do travesseiro.
Você tira o vestido e a calcinha antes de subir na cama novamente. Seu estômago aperta de nervosismo ao se aproximar mas se esforça para manter a postura e montar o rosto dele fazendo o colchão afundar sob seus joelhos. Você sente a respiração quente contra sua intimidade que está a centímetros de distância dos lábios dele.
Um pequeno sorriso se forma no rosto de Severo quando seu olhos se encontram, ele percebe seu nervosismo e apalpa sua bunda te trazendo para mais perto.
- Se eu soubesse que deixá-la me dominar incluiria sua buceta no meu rosto, eu teria aceitado antes - Diz fazendo suas bochechas ficar coradas com a declaração.
- Então vou poder fazer isso mais vezes? - Pergunta esperançosa, em resposta ele acena abaixando a cabeça para ficar na altura da sua entrada - Sim, mamãe Noel - Murmura entre suas dobras antes de lamber os pequenos lábios, e gemer ao prová-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor (S/n) Severo Snape x Leitora
FantasyVocê é uma aluna do sétimo ano que ao completar 18 anos finalmente toma coragem para se declarar a um certo professor de poções, Severo Snape. Será que ele por fim deixará a amargura e o orgulho de lado para lhe dar uma chance? A cada capítulo você...