Capítulo 02

2.7K 295 211
                                    

Na manhã de quinta-feira, mamãe me entrega minha lancheira e mais um pacote cheio de sanduíches de amendoim que eu mesmo fiz para dar aos meus colegas. Quando chego a sala de aula, puxo a barra da saia da professora de ciências e cochicho em seu ouvido que trouxe uma surpresa para a turma e ela anuncia para eles.

Os rapazes pegam os sanduíches animados e enquanto me elogiando dizendo que eu sou o cara, estava feliz pois todos haviam gostado, mas Jane não se levantou do seu lugar para pegar um sanduíche e quando a professora questionou, ela disse o seguinte:

– Não estou com fome professora e mesmo que estivesse, jamais comeria comida de baixa qualidade... – A professora lhe repreende no mesmo instante e mais uma vez os meus olhinhos se enchem de lágrimas, ela era tão cruel comigo, o que eu fiz para ela me odiar tanto? Por que ela me despreza assim?

– Não liga para ela não Lix, eu gostei do sanduíche! – Uma garota diz e aperta a minha bochecha em seguida.

Voltei a me sentar em meu lugar e quando olhei para Jane, ela estava rindo com suas amigas enquanto apontava em minha direção, eu queria sair correndo dali. Ela começa a tocar o seu rosto como se fosse pontinhos e gargalha ainda mais quando eu finalmente percebo que ela estava zombando das minhas sardas.

In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora