O que você quer? Era uma boa pergunta na real já que nem mesmo ele sabia o que queria, estava indo em direção a Jane, ela larga a porta e encostasse no carro de braços cruzados esperando com que ele dissesse algo.
– Se não vai falar nada eu vou embora, tenho coisas importante para fazer amanhã. – ela virasse e puxa a maçaneta da porta abrindo-a.
– Pare de agir assim, você e eu não temos mais onze anos. – estar diante daquela situação deixava os dois estressados, ele bufa colocando as mãos no quadril e balançando a cabeça negativamente, ela bate a porta do carro e respira fundo voltando a prestar atenção nele. – Aquilo não era um encontro, nos só saímos para jantar já que não nos víamos desde a escola.
– Você é tão ingênuo que chega a ser fofo. – com um sorriso sínico nos lábios, ela diz e encostou-se no carro. – não estamos mais juntos, lembra? Você terminou comigo.
– Você mentiu para mim! – ele disse franzindo o cenho como se aquilo fosse óbvio e respirou fundo quando viu parecer ter cutucado a onça com vara curta. Jane semicerrou os olhos e mordeu o maxilar tentando controlar sua raiva, mas sua tentativa foi inútil.
– Então você veio para me lembrar disso? Porque eu não preciso que jogue na minha cara mais uma vez, sei tudo o que fiz e não estou agindo como se fosse inocente nessa história, eu fui cruel, eu menti e agora estou lidando com as consequências disso! Acha que não tem sido doloroso para mim também? Ficar longe de você depois dos momentos incríveis que passamos juntos? Eu fodi com tudo, isso já é culpa demais para carregar então por favor me deixe ir embora. – os olhos de Jane brilham com as lágrimas que ela lutava para não permitir que caíssem e ele lutava contra a vontade de tomá-la em seus braços e acaricia seus cabelos enquanto dizia que tudo ficaria bem.
Felix percebeu que não parou um segundo sequer para pensar em como aquilo também estava machucando Jane, achou que só o seu coração havia se partido com aquela separação mas estava errado, Jane também estava partida em milhares de pedaços e sofrendo, como ele jamais imaginou que ela sofreria.
– Por que não contou aos seus pais que não estamos mais juntos?
– Eles acreditam nessas coisas de energia e disseram que a sua era ótima de sentir, não quis acabar com a alegria deles dizendo que nunca mais veriam você.
Uma pontada atingiu Felix no fundo do peito quando ele pensou por segundos em como seria nunca mais ver Jane em toda sua vida.
– Aquilo não era um encontro. – reafirma tentando tirar um peso das costas que nem sabia o motivo de estar ali.
– Ela era apaixonada por você na escola e continua sendo agora, nada mudou. – ela diz e brinca com a chave do carro nas mãos. – Madyson é a garota perfeita, não é? – um sorriso triste surgiu nos seus lábios enquanto ela olhava ao redor tentando disfarçar que admitir aquilo não a machucava. – sempre foi legal com você, com todo mundo na verdade, é carismática, o orgulho da família e bonita, não me surpreenderia se você estivesse apaixonado por ela.
– Não posso me apaixonar por alguém no primeiro encontro. – ele diz logo percebendo que podia sim, se apaixonou por Jane na noite em que saíram para jantar e ela sem querer espremeu limão nos olhos, foi encantador.
– Então foi um encontro. – sua voz suave enfatizou o "foi" e ele percebeu que não adiantaria negar já que realmente a intenção de Madyson era ter um encontro com ele.
Ela virou-se e abriu a porta do carro mas Felix se apressou se aproximando e fechando a porta com a mão enquanto com a outra segurava o cotovelo de Jane que estremeceu no mesmo momento com o contato, e percebendo a enorme saudades que sentia dele, se sentiu fraca por permitir que as lágrimas que tanto lutou para não deixar cair finalmente rolaram por suas bochechas. Se sentia vulnerável desde que Felix entrou em sua vida e bagunçou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee Felix
Fanfic- Eu era uma criança! - Jane gritou exausta e com o coração batendo mais forte do que nunca. - E isso importa? Você foi um monstro comigo! - Dessa vez, Felix gritou cheio de mágoa no peito. - E eu me lembro de cada detalhe todos os dias! +16 bully...