Capítulo 26

847 70 35
                                    

– Você não pode ficar bravo por isso, vocês nem estão mais juntos. – disse Seungmin sentando-se no meu sofá.

– Mas eu e ele éramos amigos.

– Fala sério, nem você acredita nisso. – era verdade, talvez Hyunjin e eu só fizéssemos parte do mesmo grupo de amigos, na verdade o seu jeito de ser me deixava incomodado, ele era todo exibido, destemido, bonito e todo o resto. – ele disse que achou ela bonita no dia que a levou para o boliche, você percebeu já que grudou nela depois disso.

– Claro que percebi, quem não percebia? Ele se acha tanto... – murmurou a última frase e Seungmin rir, que ótimo amigo eu tenho.

– Você é inseguro, por isso não gosta dele.

– Ouvir você dizendo isso é tão vergonhoso, prefiro quando fica somente na minha cabeça.

Hyunjin estava mais afastado do grupo, talvez por não querer dar de cara comigo ou talvez por causa de Jane.

– Você e ela conversaram?

– Ela apareceu aqui uns dias atrás antes de ficar com o você sabe quem.

– Agora o Hyunjin virou o Voldemort? – ele estava rindo mais uma vez de mim, grr. Suspiro e ele se desculpa me pedindo para continuar. – nós conversamos.

– Calma, calma, tem coisas que você não está me contando, conheço você, tem um brilhinho nos seus olhos.

Os meus olhos se reviram no mesmo instante e um sorriso cresceu nos meus lábios ao lembrar da noite com Jane, foi incrível, mas a realidade depois disso mudou as coisas.

– Era madrugada, estava chovendo e ela apareceu aqui um pouco bebada, mas parecia sinete das coisas que dizia. – inspiro e depois solto todo ar. – ela disse coisas como ter vontade de bater na Mady por se parecer comigo na escola, perguntou se eu estava apaixona por ela, disse tantas coisas que bagunçaram minha cabeça e depois nós...

– Vocês...? – ele insiste se inclinando na minha direção com os olhos curiosos. Olho para ele ao meu lado no sofá e novamente aquele mesmo sorriso idiota cresceu no canto dos meus lábios e ele arregalou os olhos – puta merda você transou com ela? Eu tenho tanta inveja da sua vida Felix! Você tem duas garotas.

– Não tenho duas garotas, estou saindo com a Mady.

– Se gostasse mesmo dessa Mady não teria transado com a Jane, o que mais aconteceu?

– Você é tão fofoqueiro.

– Sou um conselheiro e para dar conselhos eu preciso saber da situação. Agora conta!

– A gente acordou e ela viu as mensagens da Mady no meu celular.

– Como você é idiota viu, não podia ter guardado o celular ou desligado ele? Ela deve ter se sentido usada por você. – admito nunca ter pensado por esse lado.

– Eu disse que não devia ter deixado aquilo rolar entre a gente e ela desistiu de mim, disse que fez o possível para demonstrar o amor que sentia e... desistiu.

– Caramba... Mas você é mesmo um canalha. – ele levanta-se do sofá e caminha pela sala. – você ainda está apaixonado por ela?

– Não.

– Então como diabos foi parar dentro dela se não sentia nada?

– Não fale assim, sabe como essas coisas funcionam.

– É tão difícil admitir que ama ela?

– Eu não amo ela, de onde tirou isso?

– Você estava todo feliz lembrando da transa de vocês, pare de mentir para si mesmo.

In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora