Capítulo 17

1K 93 42
                                    

Joguei a mala pronta sobre o sofá da sala enquanto esperava Jane e seus pais chegarem, sentia as minhas pernas tremerem cada vez mais ao lembrar que estava mesmo a alguns minutos de conhecer os pais dela.

– Eles vão esfolar você – Olivia apareceu na sala para atormentar o irmão como sempre gostava de fazer. – e depois te jogar na estrada por não achar que você é bom o suficiente para ela e vai voltar a ser um solteirão.

– Solteirão? Quantos anos você acha que eu tenho? 30? – ele passa por ela e da um tapa  em sua nuca fazendo a cabeça se curvar para frete logo correndo em direção a cozinha para se despedir de sua mãe.

– Se cuide, não esqueça de usar protetor solar e por favor, por favor, use camisinha.

Felix mordeu a língua ao ouvir sua mãe e pensou não ter paz nem na própria casa junto da própria família, ela achou graça de sua reação e passou a mão nas costas do rapaz.

– Eles vão adorar você querido, não se preocupe.

– Assim espero.

Quando a buzina de um carro apitou em frente a sua casa, Felix sentiu todos os músculos voltarem a tremer, só que agora com muito mais intensidade. Sua mãe sorriu para tentar tranquiliza-lo e ele foi até a sala pegando a pequena mala e acenou para a família antes de se virar e sair pela porta da frente, Jane abriu a porta do carro, saiu indo em sua direção e beijou a sua bochecha.

– Você está nervoso?

Jane perguntou enquanto eles se aproximavam do carro e ele assentiu receoso.

– Não se preocupe, eles vão adorar você.

Felix entrou no carro logo depois de Jane e os seus pais viraram-se para trás para cumprimentá-lo. Pareciam simpáticos mas Felix não sabia se era porquê não os conhecia muito bem ou Jane havia exagerado na personalidade deles, a viagem correu tranquila, uma música suave tocava no rádio ecoando por todo o carro enquanto Jane e Felix estavam de mãos dadas no banco de trás, com o polegar ela acariciava a mão do rapaz para tentar amenizar a tensão que ele estava sentindo, quieto, ele aproveitou o carinho que estava recebendo e sentiu o seu coração aquecido com aquele simplesmente gestos.

– Tudo bem? – ela perguntou quase que em um sussurro e ele virou-se para olhá-la.

– Estou bem. – Felix puxou as duas mãos entrelaçadas e beijou a palma da mão de Jane.

O clima de praia logo se instalou quando eles sentiram a areia quente adentrando as sandálias, a brisa fresca e o som do mar batendo contra a costa fazia Felix se sentir livro de toda a pressão no trabalho. A porta da casa foi aberta por uma mulher de meia idade usando uniforme branco e cinza, devia ser a faxineira da casa – ele pensou – a mulher deu passagem para eles e ao entrar na casa ele percebeu que não havia quadros de família ou fotos de casamento, apenas países e flores.

– Vocês não tem fotos? – Felix perguntou pousando a mala no chão enquanto ainda olhava por todos os lados a procura de uma pequena foto, os país de Jane seguiram para o andar de cima com as suas bagagens enquanto Jane e ele ficaram no andar de baixo.

– Temos, mas não aqui. – ela responde num tom ríspido e no fundo Felix sentiu que aquilo também parecia ser um assunto delicado para ela, então achou melhor não insistir.

– Vamos dar uma volta na praia? Quero poder beijar você a sós... – Jane sentiu as bochechas ficarem vermelhas enquanto o rapaz se aproximava e deslizava a mão em seu braço despido. – Suas bochechas estão vermelhas, que gracinha você ficou com vergonha.

– Não fiquei nada. – ela bufa e passa por ele saindo pela porta da frente e Felix a segue. As malas foram levadas para os quartos pela empregada da casa enquanto os pombinhos corriam pela areia da praia.

In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora