Capítulo 22

779 77 25
                                    

Nunca pensei que eu fosse voltar a me divertir tanto assim com uma garota novamente, Madyson era engraçada e muito espontânea, estávamos rindo tanto que algumas pessoas até olharam em nossa direção. Ela estava me contando sobre o dia em que entrou na classe errada na faculdade justo no seu primeiro dia de aula e quando foi tentar sair de fininho, a professora achou que ela estava tentando matar aula.

– Mas ela se desculpou depois. – ela termina e enxuga o canto dos olhos secando as lágrimas de tanto que ria.

– Ela devia ao menos ter explicado ao seu professor de verdade o motivo da sua primeira falta. – digo e enfio um pouco de macarrão na boca. – A culpa também foi dela.

– E você acha que ela se preocupou com isso? Que nada, saiu andando e foi para a próxima sala de aula.

Quando finalmente terminamos o prato principal, as sobremesas chegam, estava tão ansioso pelo brownie que senti minha boca salivando.

– Então, você só trabalha? – ela pergunta e em seguida morde o seu brownie e eu concordo com a cabeça. – não tem namorada?

– Aconteceram algumas coisas e... – paro de falar quando os meus olhos encontrando os de Jane parada na entrada do restaurante ao lado dos seus pais e de mais alguns homens de terno, ela estava linda, usando um justo vestido vermelho brilhante que ia até os seus tornozelos erguidos pelo salto fino da mesma cor. Os cachos agora presos em um coque não muito apertado e os olhos pintados com delineador, ela estava muito mais do que linda se é que isso é possível.

Os seus olhos se dirigem para a garota sentada a minha frente e em seguida para mim novamente, vi nitidamente o momento em que seu peito começou a subir e descer mais rápido.

– Arg, com tantos restaurantes que eles tem, escolheram vir justo nesse... – Madyson murmura e eu olho em sua direção.

– O que? – pergunto e volto a olhar para Jane que agora caminhava ao lado do seu pai para uma das mesas.

– O pai dela é quem tem uma linha de restaurantes renomados, eu contei antes, ele é chefe dos meus pais – ela morde mais um pedaço do brownie e continua – me surpreende ela está aqui, quase nunca a vejo. Houve um tempo em que eles se desentenderam por ela não querer cuidar dos negócios da família.

Eu sabia bem, Jane contou sobre ter se rebelado em um jantar de negócios, contou sobre o quanto os pais odiaram quando ela decidiu que queria cursar design e não uma profissão mais "reconhecida".

Novamente olho para Jane do outro lado do salão sentindo o meu coração dar cambalhotas dentro do peito, aquela sensação que eu já não sentia mais a tanto tempo, quando ela finalmente olhou para mim, senti-me nervoso, ela estava chateada, não, ela estava furiosa e isso estava nítido em seu rosto.

– Mas então, você estava falando sobre terem acontecido coisas... – Madyson me lembra e eu volto a minha atenção para a garota com quem estava jantando naquela noite.

– É isso, já faz tempo que mais estamos mais juntos, e você? – não queria perguntar aquilo mas já que ela perguntou por primeiro, senti-me obrigado pelo instinto. – conheceu alguém legal?

– Infelizmente não, estou solteira a quase um ano.

Não tinha ideia do rumo que aquela conversa estava tomando, num instante estávamos rindo dos acontecimento desastrosos de Madyson na faculdade e no outro parecíamos estar flertando. Quando termino de comer o brownie, empurro o prato para a frente e em seguida vejo o garçom parar ao nosso lado.

– Mais alguma coisa senhores? – eu ia dizer que não, que estava satisfeito, mas Madyson se antecipou.

– Uma garrafa do meu vinho favorito. – ela pisca para o garçom com um sorrisinho simpática nos lábios e eu a olho. – você gosta de vinho?

In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora