Acordo no meio da noite coberto de suor, o meu peito sobe e desce tão rápido que fico zonzo, levanto-me da cama e vou até a cozinha para beber um copo com água, apoio-me do balcão atrás de mim e tento acalmar a minha respiração.
Ouço batidas em minha porta e levo um susto tão grande que quase deixo o copo de vidro cair no chão, assim que me recompondo vou em direção a porta e a abro.
— O que faz aqui a essa hora?
Estou tão surpreso que até esqueço de forma como acordei, ela está parada em minha porta me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
— Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? — ela assente e chora derramando de vez aquelas lágrimas que estava segurando. — Me diga o que aconteceu! – ela não diz mas vem em minha direção e se joga nos meus braços, meu peito explode em saudades e eu retribuo aquele abraço.
– Não consigo dormir, tudo isso não para de passar pela a minha cabeça e não tenho certeza do que quero fazer. – ela funga em meu peito e eu continuo a abraçá-la enquanto ela falava. – Eu amo você com todo o meu coração, mas tenho tanto medo de machucá-lo novamente Felix. – num gesto carinhoso ela cola a testa em meu peito e em seguida olha para cima e os seus olhos encontram os meus.
– Você não vai me machucar, Jane. Aquilo tudo já passou, você não é a mesma que era a onze anos atrás.
– Você acredita nisso? – eu concordo que sim, toco o seu queixo com o meu dedo indicador e trago os seus lábios para perto dos meus. – Acredita mesmo que não vou machucar você como antes? Que não vamos machucar um ao outro?
– Acredito com todo o meu coração.
Eu a beijo, beijo com tanta vontade que perdemos o ar em questão de segundos, mas continuamos a nos beijar, ela chuta a porta da frente a fechando e a levo em direção ao sofá.
– Eu amo tanto você.
– Eu. – tento dar ênfase – Amo tanto você.
Jane se aconchegou em meu peito no sofá e eu coloquei o meu queixo sobre sua cabeça enquanto assistíamos a uma série na televisão. Passamos a noite inteira assim até que ela finalmente pegou no sono e eu a carreguei para o meu quarto, coloquei-a com todo o cuidado em minha cama e a cobri com o meu edredom favorito, deixo em beijo em sua testa e volto para a sala novamente com o meu celular em mãos.
Envio uma mensagem para o meu grupo de amigos dizendo que tinha uma notícia boa, mas não conto o que era afinal, Hyunjin também estava nesse grupo e mesmo que nós não fôssemos tão amigos como os outros, não queria fazê-lo se sentir mal, sei que ele cuidou muito bem de Jane. Não fico surpreso por eles ainda estarem acordados a aquela hora da noite me perguntando qual era a notícia boa.
Seungmin: com certeza essa notícia começa com Ja e termina com Ne... (emoji de olhinho)
Christopher: não tenho dúvidas enquanto a isso, conta aí romeu.
Eu: outro dia eu conto (emoji de sorriso)
Eles xingam mas ainda assim não conto nada, ainda não.
O dia amanhece e eu levanto cedo para fazer o café da manhã para Jane e eu, faço ovos, torradas com manteiga e um soco natural de uva. Quando estou quase terminando vejo-a entrar na cozinha coçando os olhos de uma maneira muito fofa.
– Preciso de uma escova de dentes. – o meu sorriso cresce quando a vejo ali.
– Tenho escovas no armário do banheiro, quer que eu pegue para você?
– Não precisa, eu mesmo pego.
Ela sai para escovar os dentes e volta minutos depois parecendo estar mais disposta, se senta ao redor da ilha da cozinha e eu faço o mesmo.
– Fiz o café da manhã para nós dois.
– O cheiro dos ovos tá uma delícia. – eu sirvo Jane com um prato com torradas, ovos e suco. Percebo que faço isso porque gosto de cuidar dela, gosto de como nós nos entendemos quando estamos juntos e parecemos tão próximos e íntimos.
– Gostou? – ela concorda e termina de beber o suco em seu copo. – Eu tenho que ir trabalhar mas se você quiser ficar aqui não tem problema, tem bastante comida na geladeira e tem várias coisas para assistir na televisão.
– Agradeço por isso mas tenho que ir trabalhar também, posso vir para cá depois ou nos vemos outro dia se você quiser.
– Nem pensar, se quiser vir depois do trabalho não tem problema, eu tenho uma cópia da chave, vou deixar com você para quando quiser vir, tudo bem?
– Uma cópia da chave? Uau, isso é tipo uma aliança de casamento na linguagem atual. – eu sorrio mas começo a pensar na ideia de Jane e eu morando juntos, nos vendo todas as noite, discutindo sobre o que iríamos jantar, quem lavaria as roupas. – Você ainda tá aí? – ela me tira do meu devaneio e eu assinto.
– Estou, só estava pensando em algumas coisas... – termino de beber o meu suco e me levanto para recolher a louça suja.
– Não quer dividir comigo? – ela se levanta, me ajuda a colocar a louça na pia e eu me viro em sua direção.
– Estava pensando em nós dois morando juntos.
Ela ergue as sobrancelhas, talvez tenha lhe pego completamente de surpresa mas foi ela quem pediu para que eu dividisse os meus pensamentos.
– Não estou querendo forçar a barra nem nada do tipo foi só uma ideia que passou pela minha cabeça e parece que seria bem legal se isso acontecesse um dia não quero dizer agora mas sim um dia aí nós veríamos todas as noites e jantaríamos junto podíamos vir juntos do trabalho e... – percebo que estou falando como um tagarela enquanto ela olhava para mim com um sorriso bobo nos lábios, ela da um passo em minha direção, toca o meu rosto com a sua mão gelada e diz:
– Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee Felix
Fanfiction- Eu era uma criança! - Jane gritou exausta e com o coração batendo mais forte do que nunca. - E isso importa? Você foi um monstro comigo! - Dessa vez, Felix gritou cheio de mágoa no peito. - E eu me lembro de cada detalhe todos os dias! +16 bully...