Capítulo 14

1.2K 118 117
                                    

O meu coração erra a batida, capota e colide conta o meu pulmão, de repente eu esqueço como se respira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu coração erra a batida, capota e colide conta o meu pulmão, de repente eu esqueço como se respira. Ela me acha gostoso, ela me acha gostoso, ELA ME ACHA GOSTOSO!

– Você ficou vermelho, parece um menininho inocente. – ela faz bico e eu semicerro os meus olhos.

– Não é todo dia que alguém me chama de gostoso, ok? – me defendo e entro no banheiro para finalmente me banhar e tirar a poeira da rua do meu corpo. Estou apaixonado por Jane e sinto isso em cada parte do meu corpo, a cada olhar que ela me lança e a cada beijo que ela me dá.

...

Eu estou formado, nem consigo acreditar, mamãe, Olivia e Jane estavam presentes na minha formatura, no momento mais importante da minha vida as três mulheres mais importantes da minha vida estavam lá para me aplaudir e me parabenizarem pelo meu esforço. Estou feliz com as coisas que conquistei, se o mundo acabasse hoje, eu morreria grato, grato por ter uma boa mãe, grato por ter uma irmã incrível apesar das brigas bobas, grato por ter a garota por quem estou perdidamente apaixonado ao meu lado, tão apaixonado que voaria de balão com ela e grato por ter conseguido permanecer no hospital onde já trabalhava.

Mamãe e Olivia foram fazer algo no shopping que eu não me lembro mas tenho quase certeza que só queriam me deixar sozinho com Jane. Entro em casa, fecho a porta e acendo as luzes, chuto os meus tênis para o canto da sala, sinto Jane por trás envolvendo os braços ao redor do minha barriga e toco suas mãos entrelaçadas.

– Estou feliz por ter me convidado para presenciar esse momento tão importante na sua vida. – ela diz e eu a sinto encostar a cabeça na minha costa e suspirar. – Estou tão orgulhosa de você Felix, você enfrentou tantas coisas que eu não aguentaria passar e seguiu firme. Tenho muito orgulho de você, muito mesmo.

Viro-me de frente para Jane e sinto uma pontada de dor no meu peito quando vejo que ela está segurando lágrimas em seus olhos.

– Por que você tá chorando, linda? – dessa vez sou eu quem a puxa para um abraço e novamente estamos aconchegados um ao outro. Sinto como se aquele momento atingisse pessoalmente Jane mas não quero perguntar o por quê.

Ela aperta o meu corpo com mais força como se eu estivesse prestes a desaparecer de sua vida para sempre, como se eu fosse simplesmente deixá-la e evaporar da terra, quero perguntar o que á de errado porque ela ainda está chorando sobre o meu peito e eu sei que apenas afagar seus cabelos não vai adiantar.

– Jane? Por favor me diga o que houve? – Afasto-a pelos ombros gentilmente e ela enxuga os olhos com os dedos. – Aconteceu alguma coisa?

– Não... – Ela nega rapidamente balançando a cabeça de um lado para o outro. – Devo estar de TPM.

– Você não precisa mentir para mim, sabe disso, não sabe?

– Eu sei, vamos para o seu quarto? Quero lavar o meu rosto.

– Tudo bem.

Decido fingir que esqueci o assunto um tempo, subimos para o meu quarto e eu acendo a luz, não tinha arrumado ele antes de sair então o lençol estava amarrotado com algumas roupas espalhadas por cima e alguns livros pelo chão. O meu quarto era cheio de livros, completamente tomado por livros sobre medicina, comprei aqueles livros por conta própria, não precisava de todos eles mas sempre quis saber mais do que me foi ensinado nas aulas.

Quando Jane entra no banheiro para lavar o rosto eu corro para tentar amenizar a minha bagunça. Guardo todas as roupas espalhadas e organizo os livros sobre a prateleira, o meu celular toca e eu o tiro do bolso para chegar.

Jeongin: O pessoal tá marcando de rir no boliche comemorar, você vai?

– Tudo bem? – Ouço Jane atrás de mim e me viro vendo o seu rosto agora menos vermelho do que estava.

– Aham, só o pessoal marcando um boliche.

Enfio o meu celular no bolso e puxo Jane para se deitar na cama comigo, ela se aninha no meu peito e eu pego o controle ligando a televisão procurando algo para que pudéssemos assistir, mas eu simplesmente esqueço de como respirar quando ela coloca a sua perna entre minha barriga e meu quadril. Tento fingir que aquilo não me deixou nervoso mas ela se aninha ainda mais e movimenta sua perna roçando em meu membro. Olho em sua direção mas ela parecia tão concentrada no programa de leilão que eu me pergunto se o problema é comigo.

Coloco minha mão sobre a sua coxa ainda olhando para ela caso desse algum sinal de desconforto mas ela não faz, aperto levemente a puxando para ainda mais perto e então ela me olha mas não me diz nada.

– Tudo bem? – pergunto e a vejo sorrir assentindo que sim, puxo Jane para cima de mim e tento me lembrar da última vez que estivesse tão próximo intimamente assim de alguém. Ela está sentada sobre meu quadril enquanto se inclina para me beijar segurando as minhas mãos em casa lado da minha cabeça.

– Eu amo o formato da sua boca, sabia? – o sussurro em meus lábios me faz sentir frio na barriga e não consigo deixar de sorrir e negar com a cabeça. – Pois saiba que eu amo. – ela beija delicadamente cada lado da minha boca e depois beija os meus lábios por inteiro, sinto como se estivesse sendo retirado do meu próprio corpo, como se estivesse em outro plano e os móveis ao meu redor virassem cinzas.

Envolvo os meus braços ao redor do seu corpo e a aproximo ainda mais de mim tentando sentir cada centímetro do seu corpo, ouço Jane suspirar contra os meus lábios e direciono os meus beijos para os seus ombros, ela me puxa me virando e eu fico agora entre as suas pernas sentido o nervosismo subindo por todo o meu corpo. Tento não me concentrar no fato de que faz anos que não toco em uma mulher e sim no fato de que Jane, a garota por quem estou apaixonado está bem abaixo de mim agora, suspirando, quase gemendo porque estou beijando o seu pescoço.

Suas mãos começam a abrir os botões da minha blusa social enquanto eu me afasto deixando com que ela prossiga. Quando finalmente estou sem blusa, Jane percorre o seu olhar por todo o meu tronco, sinto-me tão bem neste momento e tão seguro que esqueço complemente do meu nervosismo.

– Você é lindo, Felix.

As coisas entre nós dois fluíam como água, estamos entregues e imersos naquele momento que já havia imaginado várias e várias vezes na minha mente. Abro o preservativo e coloco, puxo o coberto para cima de nós dois e entro em Jane com todo o cuidado do mundo, solto um gemido ao mesmo tempo que ela e a vejo sorrir sapeca. A cada movimento de vai e vem eu aproveito com as mãos cada centímetro do seu corpo, ela decide inverter a posição e agora está sobre mim enquanto eu imploro para qualquer deus disponível para que faça aquele momento tão intenso e gostoso durar por muito mais tempo.

– Jane... – sussurro o seu nome e agarro os seus quadris com força a ajudando com os movimentos, ela joga a cabeça para trás e eu sinto sua intimidade se contrair ao redor do meu membro, a sensação era incrível de ver e sentir, eu estava proporcionando aquilo a ela.

Jane deitasse ao meu lado na cama, eu retiro o preservativo e a puxo para deitar sobre o meu peito, deixo um beijo em sua testa e ela se aninha ainda mais sobre mim.

– Acho que estou mais do que apaixonada por você. – os meus olhos piscam freneticamente enquanto tento assimilar a sua frase por segundos que parecem anos. O que isso quer dizer? Devo perguntar ou apenas seguir e fingir que não ouvi aquilo? – O seu coração acelerou...

– Quer ir no boliche comigo?

In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora