Quando entro mais uma vez no apartamento, coloco a última caixa de mudança sobre o balcão da cozinha e suspiro aliviado, da próxima vez vou repensar muito bem antes de me mudar novamente.
– É bem bonito. – mamãe diz dando uma olhada ao redor e eu percebo que ainda estava relutante com a situação.
– Estou pesando em pintar as paredes da sala, o que você acha?
– Depende, a sala tem que ter uma cor neutra, acho linda essa que está. – ela caminha passando as mãos pelas mobílias do apartamento e eu me sento no sofá para descansar um pouco.
Os meus dias são muito corridos então aproveitei a minha folga da semana para agilizar logo aquela mudança e acabar de vez com a enrolação.
– Vamos mãe? Eu e as garotas vamos usar o quarto do Felix hoje para uma festa do pijama.
– Eu acabei de sair de casa e você já está tomando o meu quarto? E se eu decidir dormir lá algum dia desses? – pergunto profundamente ofendido e ela faz cara de desdém.
– Ah por favor, você pode muito bem dormir no meu quarto minúsculo.
– Tudo bem vamos, seu irmão ainda tem que descascar.
Mamãe beija a minha bochecha e acena antes de sair e fechar a porta. O silêncio rapidamente invade o local e eu me pergunto o que fazer agora que estava sozinho, tenho muitas coisas para desempacotar ainda mas ficar sentado no sofá me parecia uma boa.
O meu celular toca sobre a mesa de centro e eu pego assim que vejo ser Jeongin.
– Como anda o meu garoto? – ele diz do outro lado e eu sorrio. – você sumiu depois do boliche, tá tudo bem?
– Sim, só estava ocupado com o trabalho e a mudança. – retiro as minhas meias dos pés enquanto falava ao celular.
– Mudança? Você mora sozinho agora?
– Me mudei hoje, pode passar aqui se quiser, mando o endereço para você.
– Posso chamar os rapazes? Podemos fazer uma coisa só de homens... você sabe.
Não seria uma má ideia tê-los ali comigo ainda mais que, era a minha primeira noite no apartamento.
– Tudo bem, vou terminar de arrumar algumas coisas e vocês podem vir.
– Beleza.
Me forcei a pular do sofá para terminar de arrumar as minhas coisas, já tinha tudo o que era necessário na mobília e um orgulho me sobe quando vejo minha cozinha completamente organizada do jeito que sempre quis. Arrumo porn último o meu quarto, coloco as roupas dentro do pequeno closet, arrumo alguns livros de medicina sobre as prateleiras e dois pequenos cactos sobre a escrivaninha que ficava bem em frente a janela, poderiam pegar sol ali com muita facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the middle of the night | Felix | Stray Kids | Lee Felix
Fanfiction- Eu era uma criança! - Jane gritou exausta e com o coração batendo mais forte do que nunca. - E isso importa? Você foi um monstro comigo! - Dessa vez, Felix gritou cheio de mágoa no peito. - E eu me lembro de cada detalhe todos os dias! +16 bully...