2. Recomeço

13.4K 1.9K 1.8K
                                    

Não esqueça de votar e comentar.

E me desculpem se deixei algum erro de ortografia passar despercebido.

Boa leitura!!!

1 SEMANA ANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 SEMANA ANTES

A vida, para muitos, é marcada pelo ciclo de começo, meio e fim.

Mas, nem sempre as coisas acontecem conforme nosso querer e tempo, isso porque o futuro é imprevisível e tem horas que ele te força a reiniciar.

E a partir desse momento, o ciclo passa a ser interpretado como: recomeço, reaprendizagem e o resto, esse que deixamos nas mãos do amanhã porque entendemos que o "hoje" é muito mais valioso do que o futuro.

E era exatamente daquela forma que Jungkook Jeon pensava enquanto olhava pela janela do avião.

Navegava à fundo em suas memórias e em tudo o que o levou a querer sumir do Canadá.

Precisava reorganizar sua vida e tentar fazer tudo de uma forma melhor. Pois não queria ter que passar por tudo aquilo de novo.

E bem, ele decidiu recomeçar saindo do antigo país em que vivia e voltando para sua cidade natal, sua querida São Francisco. E não poderia negar, nem se quisesse, que sentia tanta saudade daquele lugar que não tinha como descrever.

Almejava sair de Ottawa, capital do Canadá, o mais rápido possível pois não aguentava mais seu ex-marido sempre indo atrás de si.

Sabia que Liam Evans não queria reatar o casamento ou ter algum contato com suas filhas. Evans queria dinheiro, esse que seria usado para sustentar seus vícios em apostas e mais apostas. Motivo que o levou a beira da falência e quase destruiu Jungkook também.

Não queria suas princesas perto daquele homem interesseiro, agressivo e manipulador. Ele nem ao menos se importava com elas, muito pelo contrário.

Jeon precisava mesmo se mudar e recomeçar.

Na época em que estavam juntos, Jungkook percebia que quando Liam não estava em seu escritório de arquitetura, estava dentro de alguma casa de jogos apostando tudo o que tinha, e isso incluía até as coisas do Jeon sem ele saber.

O divórcio veio por parte do moreno após uma série de acontecimentos e motivos, e sem o menor remorso.

Eram brigas e mais brigas. Gritos, discussões e objetos quebrados pelo chão.

E a situação ainda piorava quando Liam bebia após perder milhares de dólares. Isso porque o álcool o fazia soltar as palavras que sempre prendia, descontando toda sua frustração de vida em suas filhas e, agora, ex-marido.

Jungkook já havia perdido as contas de quantas vezes teve que pagar as dívidas de Evans após receber ameaças, ou das vezes em que chegou em casa e sua sala tinha virado um cassino. Vezes essas em que haviam mulheres seminuas desfilando com bandejas, com mesas de Poker, Baccarat, Roleta e várias outras espalhadas, além da música alta e gritaria dos "convidados".

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora