Olá gambás!! 🦨✨🤍 Feliz ano novo!!! 🤍✨
⚠️ Tenho recado importante nas notas finais.
Jimin não poderia ser julgado por simplesmente arregalar os olhos e travar no lugar. Seu sangue congelou em suas veias, conseguia sentir isso.
"Eu não acredito que eu fiz isso!" Mentalizou completamente envergonhado.
- Jun... - Balbuciou já com as bochechas vermelhas enquanto o moreno ria. - Me desculpe, foi sem querer! Não quis insinuar nada e nem te desrespeitar. - Falou com os olhos perdidos no outro, afoito e totalmente sem graça.
- Tudo bem, não precisa se preocupar. - Respondeu tranquilamente, com um sorriso um tanto implicante.
As crianças já estavam pegando seus pertences no outro lado da quadra, então o moreno se apressou em pegar a mochila da filha e a lancheira, se levantando em seguida.
Jimin também se levantou, com a pequena no colo e agarrada ao seu pescoço. Ainda estava um pouco sem jeito pelo o que falou, mas o outro tentava deixar o ar menos tenso, o agradecia mentalmente por aquilo.
Afinal, não queria passar a imagem de que estava dando em cima de Jungkook ou tentando jogar um verde. Mas suspirou aliviado com a resposta do moreno, e tentou tirar aquela cena desconcertante da cabeça.
- Vamos almoçar! Estou com fome. - Esticou os braços para que pegasse Nari, mas o loiro não deixou. - O que foi? - Perguntou confuso quando Jimin desviou de seus braços.
- Deixa ela comigo mais um pouquinho? - Pediu beijando a bochecha cheinha. A pequena tirou a chupeta e deixou um selar em Park, arrancando de si um sorriso adorável. - Depois eu juro que a devolvo. - Afirmou sem nem ao menos olhar para Jeon, já saindo em direção as crianças. - Ou não... - Sussurrou para si, dando uma risadinha.
Jungkook não sabia se ficava com ciúmes ou encantado com a interação dos dois. Era uma escolha realmente difícil. Mas por hora, apenas decidiu apressar o passo e começar a andar ao lado do outro até que chegassem nas crianças.
- Tchau tio Kookie! Tchau tio Minnie! - Disse Kuon depois que as gêmeas também já tinham se despedido. - Até amanhã pessoal! - Saiu correndo até a van escolar que levava ele e as gêmeas.
- Eu 'tô cheia de fome. - Resmungou Yumi colocando a mão que não puxava a mochila na barriga. Ela estava ao lado dos gêmeos, com os três caminhando no meio dos adultos.
- Eu também! - Assentiu Dohyun. - Comeria um bode inteiro agora.
- Você já é o bode, Doh! - Giny implicou rindo.
- Quieta babuína! - Revidou mostrando a língua.
- Eles são assim sempre? - A pequena Jeon perguntou para o Park mais velho, esse que estava do seu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...