Olá gambás! 🤍🦨
Olá galerinha, aqui é a Melody!!!
Voltei 😗✌🏻
Então... k k jota.
Para de fazer essa cara feia pra mim. Você ainda me ama, né? Mesmo eu tendo postado a última vez em dezembro? 🥹
Gente, não podem me bater ou sequestrar pelo sumiço porque eu deixei vocês muito bem avisados, todo mês eu apareci no mural para ir atualizando vocês. Tô com a consciência limpa sobre isso, de verdade. 💅🏻😌
Mas eu passei um mês tentando escrever e eu simplesmente não conseguia, nada saía, nada produzia ou fazia sentido quando eu tentava criar algo. Foi desesperador, não recomendo para nenhum autor ter bloqueio criativo. Péssimo, odiei a experiência traumatizante. Um tapa na cara do universo, essa baranga mal amada!
E eu sei que fiquei longe e vocês se desconectaram comigo e muitos até mesmo desistiram da fic, mas por favor, comentem, votem e não desistam de NCCD. Eu quero finalizar ela com um final lindo e digno para nossos jikooks e poder iniciar uma nova fic junto de Toque de Primavera que já está no ar (e com att chegando) .
Obrigada a vocês que ainda comentam e estão sempre comigo. Obrigada por não desistirem e me mandarem mensagens de carinho, eu agradeço demais. Obrigada também para quem entendeu o motivo do meu sumiço e me apoiou. Vocês são minha energia e motivação!!! 🤍🤍
Tudo bem que Jimin sempre foi um bebezão que apenas amadureceu e virou um homão. Ok. Está tudo nos conformes. Quase 28 anos, filhos, empresa, nome, fama... Vida de adulto, certo?Contudo...
Sair do carro e olhar ao redor foi mergulhar em uma piscina de bolinhas muito macias e felpudas como nádegas de ursos pandas. Ou talvez comer uma comida muito gostosa pela primeira vez, fechar os olhos e lamber os beiços. Ou seja, confortável e memorável.
Por um momento, esqueceu inclusive das pessoas ao redor quando parou na porta da garagem e sorriu para todo aquele lugar mágico. Por breves segundos, fechou os olhos e sentiu o vento, respirou o ar puro e ainda ouviu o farfalhar das árvores junto da voz estridente de Hoseok se debatendo com um pernilongo. Aquele lugar inteiro tinha cheiro de bolo de milho, lama na cueca, picadas de abelha e palmadas de castigo.
Enfim, aromatizaste, relaxante e único.
Mas incrível mesmo foi olhar para aquela senhora que enganava todos com sua idade por parecer muito mais nova, e quase que imediatamente, começar a derramar lágrimas de felicidade, saudade e a famosa, velha e chata culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfic[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...