Olá gambás! 🤍🦨
⚠️ NOTÍCIAS URGENTES!!!! ⚠️
Tan tan tan tann nãnãã (musiquinha do jornal)"Boa noite! Autora de "Nosso Céu Continua Dourado" teve um bloqueio criativo por 3 meses e deixou leitores desesperados mandando mensagem no privado e mural no WattPad.
Para resolver seu problema, Letícia, a jovem de 20 anos, chorou no chuveiro e depois tomou uma taça de vinho ao som de Claudinho e Bochecha.
Hoje, neste sábado, ela pública sua primeira atualização pós-desespero com 19K de palavras e deseja boa sorte aos seus gambás fedidos para conseguirem ler esse textão com direito a putaria no final.
Agora vamos para a previsões do tempo!"
-----
VOLTEIIIIIIIII!!!!! 🗣️🗣️🗣️🗣️
E ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO, ENTÃO ESTÃO PROÍBIDOS DE BRIGAREM COMIGO!!!! ✨🥳🎉🎂🎈
Vão ler esse capítulo enorme todinho!!!! Nham nham nham 🤌🏻😋
Não esqueçam de votar e comentar. E fecha boca que o bafo tá vindo aqui! 🤢
Tessa preferiu nem ver que gritaria era aquela que acontecia do lado de fora da casa. Permaneceu fazendo seu trabalho em arrumar a cozinha e limpar as coisas pós-almoço.
Se sentia tão abatida, outro relacionamento que não havia dado certo, mesmo ela entregando tudo que tinha em seu coração.
Metade de si queria acreditar no que seus amigos diziam, que não era culpa sua nada daquilo, mas a outra metade insistia em a afundar em culpa e remorso.
- Ei, gostosa! - Ouviu Dorotta entrando na cozinha com o restante dos pratos sujos. A mulher de fios ondulados se apoiou na pia e a observou lavar a louça. - Eu, você, cineminha e rodízio de comida japonesa. Topa?
A cacheada não pôde evitar o sorriso pelo humor e energia contagiante da amiga, e parando para pensar, estava precisando mesmo sair daquele jeito. Fazia tempo que as duas não se divertiram sozinhas.
- Talvez um pub depois, com musiquinha ao vivo... E aí? Passo pra te buscar às sete horas. - Sorriu galanteadora carregada em seu bom humor.
- Sabe que que seu quarto fica na frente do meu, né? - Riu ensaboando os talheres.
- Sei e agradeço por isso, facilita as coisas. - Apoiou o queixo na mão. - Vamos, vai ser legal. Noite das babás, solteiras e encalhadas numa luta.
O riso alto de Tessa fez a mais velha se sentir bem, ao menos uma risada conseguiu arrancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...