Olá gambás! 🦨🤍
Vocês estão ficando mal acostumados com tanta att. Devo me preocupar??? 🤨
Ahhhh! Nesse cap eu mencionei algumas músicas, recomendo que as coloque para ter uma experiência mais legal, principalmente na hora 🔥😈☠️. A música que escolhi para esse momento é uma das minhas favs, aconselho a deixar no modo repetir enquanto lêem a cena.
Deixem o votinho e comentem, seus fedidos! 🤢
Um silêncio se fez naquela mesa diante do que viam. Ou melhor, quem viam.
Era muita audácia de Liam aparecer ali, era uma afronta direta, e Jimin sabia daquilo. O loiro trincou o maxilar e segurou Nari firme.
Não podia estragar a inauguração de Jungkook fazendo barraco, não era justo com ele, com sua imagem e com sua noite especial. Mas também não deixaria que Liam ficasse ali, como dito, era um desrespeito as meninas e ao próprio Jeon.
O desafio seria o loiro conseguir não enfiar a mão na cara ridiculamente bonita do Evans.
Jimin já estava de pé, de frente para o homem de terno cor caramelo, esbanjando relógio caro no pulso, um topete dos fios castanhos claros e a barba rala bem feita.
Park deixou Nari no colo do irmão e voltou a encarar aquele sorriso presunçoso e cheio de egoísmo e ganância.
- Você realmente é bonito como nas fotos. - Colocou as mãos no bolso em uma pose relaxada olhando o loiro de cima a baixo.
- O que está fazendo aqui, Liam? - Perguntou baixo com os olhos afiados como adagas chinesas.
O homem procurou com os lumes verdes e manipuladores a pequena Yumi, e quando a achou, sorriu.
- Vim ver meus investimentos. - Sentenciou. Namjoon levantou-se e foi atrás de Jungkook, ele era convidado, não podia expulsar alguém sem que o dono do lugar aprovasse. - Como você cresceu, hein. - Yumi tinha seus olhos cheios de lágrimas, ele a assustava pois não lhe passava boas sensações. - Você está a cara do seu pai, impressionante.
Ele desceu o lumes até ver a Jeon mais nova o encarando. Nari era nova demais para se lembrar do outro progenitor, então naquele momento para ela aquele moço era apenas mais um adulto comum.
Quando Evans se aproximou e ameaçou tocar na bochecha dela, foi impedido por uma mão forte cheia de anéis. Encarou Jimin
soltou uma risada debochada.- Não.Encoste.Nelas. - Falou pausadamente por entre os dentes. - Vá embora, Liam. Não tem nada você aqui.
O homem tinha a pose de um sarcástico seguro de si, mas na verdade, Liam era um covarde bem ruim de briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfic[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...