Olá gambá! 🤍🦨
QUEM É OTTO??? Sugestões???
Eu quem tirei a foto da mídia. Fotinha caseira pra vcs. 🥸
Deixem o voto e comentem, seus bafo de lesma!
Agosto trazia as voltas às aulas em São Francisco, mas o início de setembro, vinha com o clima mais ameno para os preparar para o outono.
O céu decorado por nuvens, e os ventos mais fresquinhos caracterizavam bem aquela transição de estação. Em breve começariam os ventos fortes e chuvas que deixavam o ar com cheirinho de terra molhada.
Como Jeon e Park haviam previsto, logo de manhã já estavam atarefados. E ajeitando seu casaco no corpo, Jimin pisou em seu ateliê e de cara recebeu Rose em sua direção.
- Bom dia, senhor Park! - Cumprimentou a ruiva com um copo de café para o entregar, parecia um pouco ansiosa com algo.
- Bom dia, Rose! - Sorriu meigo pegando o a bebida e tomando um pouco. - Obrigado! - Foram juntos até o elevador em um ritmo mais apressado que já fazia parte do dia a dia. - E o que temos para agora?
O silêncio de Rose já dizia tudo.
- O projeto de Britney, né? - Revirou os olhos aquela mulher estava infernizando eles.
- A própria. - Riu baixinho.
- O que ela 'tá fazendo aqui? E de novo! - Saíram da caixa metálica, andando rápido pelo corredor. - O vestido dela ainda está em produção. E já não bastavam os milhares de e-mails dela? Precisava estar aqui?
- Eu sei, senhor Park. - Acompanhava o andar do chefe com seu fiel tablet nas mãos. - Mas ela simplesmente apareceu aqui querendo uma reunião. De acordo com ela, era urgente. - Nem Rose acreditava nisso.
- Haja paciência... - Bufou abrindo a porta e, em instantes, mudou a expressão por uma mais leve. - Bom dia!
- Senhor Park, bom dia! - A loira se levantou animada e agitando suas pulseiras barulhentas. - Eu tive umas ideias incríveis para o meu vestido. - Virou-se para sua bolsa para pegar as anotações que fez.
- É mesmo? - Jimin olhou para sua secretária de esguelha e sentou-se em uma das cadeiras da grande mesa de vidro da sala de reuniões.
Rose sentou ao lado do chefe e abriu um joguinho no tablet, aquilo demoraria que era uma beleza.
- Eu fiz algumas anotações. - Soltou sua risadinha fina mostrando o bloquinho de notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...