Olá gambás! 🤍🦨
Reza a lenda que quem não vota e comenta bate o dedinho na mesa.
Nós aprendemos na escola que misturar azul com vermelho dá roxo, terra com água faz lama e vinagre com bicarbonato de sódio faz uma maquete de vulcão explodir.
Mas existem certas misturas que só aprendemos na vida.
Como por exemplo misturar desejo com paixão. O resultado pode ser bem desastroso aos olhos de uns.
Tendo ciência disso, Jimin se afastou - bem contra gosto - dos lábios vermelhos que nem sabia que sentia tanta saudade assim.
Ter os lábios de Jeon nos seus, sentir suas mãos fortes e se aquecer com o calor que emanava do outro era tentação demais. Porém não estavam sozinhos ali e por isso algumas coisas precisavam de limites.
E mesmo que tivessem entrado em um consenso de que era casual, que iriam com calma e não que não era nada oficial, isso não impedia que se viciasse no primeiro toque.
Com isso, os dois se contentaram em ficar abraçados enquanto ainda papeavam. Jungkook estava relaxadamente encostado na parede da piscina, abraçando o loiro por trás.
- Para de mexer no meu umbigo! - Já era o quarto tapa que dava na mão do moreno. - Faz cosquinha, palhaço.
- Bilu bilu. - Mexeu de novo, sentido ele se contorcer e rir.
Do nada, um bola inflável bate no rosto de Jungkook com tudo.
- O karma! - Jimin gargalhou junto com as crianças.
- Desculpa tio Kookie. - Doh foi até o moreno enquanto o pai saia da piscina para buscar a bola que voou para longe.
- Não desculpo não. - Mergulhou e submergiu com o menino nas costas. - Agora vai ficar de castigo aí em cima.
- Olha... Assim que é ser alto? Ai! - Reclamou da bolada que levou. - Pai! - Olhou o loiro rindo enquanto entrava na água de novo.
- Ops. - Sorriu sapeca.
- Pega eu papai! Briga de galo. - Giny foi nadando até o pai que logo a colocou nos ombros.
- Eu sou a juíza. - Declarou Yumi. - Quem trapacear vai ficar careca.
- Ouviu Doh? Rei das trapaças. - Esticou os braços para tentar derrubar o gêmeo.
Os adultos riam da troca de farpas dos dois, e da tentativa de se derrubarem.
- Eu não trapaceio, eu mudo a verdade. É diferente. - Debochou. - Vai tio Kookie, derruba o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...