44. Bebês ursos

3.2K 334 324
                                    

Olá gambás! 🤍🦨

Alimentei vocês semana passada com Toque de Primavera, e agora é a vez dessa belezinha aqui.

Não deixei ninguém com fome! Não aceito dramas, seus ingratos que eu amo.

Deixe o voto e comentem, e vai tirar essa unha encravada 🤨

Deixe o voto e comentem, e vai tirar essa unha encravada 🤨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era cerca de nove horas da manhã quando Jimin acordou. Foi rápido em estranhar o silêncio e a ausência de comentários sobre como sua bunda ficava linda daquele ângulo ou a respeito de algum sonho maluco envolvendo morangos gigantes e unhas de um besouro.

Também não recebeu beijos com bafo, nem carinho em sua barriga ou sequer foi preciso reclamar sobre como um certo grávido não parava quieto na cama.

Definitivamente Jungkook não estava no quarto.

Se esticou lento e preguiçoso, mas depois de finalmente levantar, seguiu seus afazeres após despertar normalmente, pensando em como já havia se acostumado a acordar ao lado de seu marido e que com certeza nunca mais conseguiria viver sem ele.

E mesmo de rosto lavado e dentes escovados, Jimin continuava com a cara inchada de sono pela noite agitava que teve. Havia se divertido tanto com sua família, era maravilhoso passar tempo com eles.

Descalço e usando pijama, passou no quarto dos filhos vendo que estavam todos dormindo ainda, assim como a porta do quarto dos sogros estava fechada.

Passando as mãos nos fios loiros já com a raiz crescida, foi descendo as escadas quase se arrastando. Chegou no sala sendo cumprimentado por um Otto que não podia o ver que já abria as asinhas para chamar sua atenção.

- Bom dia pra você também, Otto! - Sorriu deixando os olhos miúdos pelo leve inchaço guando se abaixou para fazer carinho no bichinho.

Ouviu sons de conversas vindos da cozinha e sentiu um cheiro maravilhoso de café fresco.

Entrou no cômodo encontrando Dorotta e Jungkook conversando enquanto cortavam frutas para mais uma salada de frutas.

Vendo apenas as costas nuas do esposo, já que esse estava frente a pia picotando mamão, caminhou arrastando os pés no piso de mármore até que envolvesse o moreno em um abraço por trás.

- Bom dia! - Beijou a bochecha do marido antes de apoiar o queixo

- Bom dia, lindinho! - Sorriu antes de virar um pouco para deixar um selar nos lábios carnudos. - Aqui, come um mamãozinho, faz bem pro intestino, você sabe que é todo entupido. - Pegou um cubinho da fruta e foi rápido colocando dentro da boca do outro.

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora