18. Veneno e calmaria

8.1K 1K 933
                                    

Olá gambás! 🦨🤍

Desculpa a demora em atualizar!

EU POSTEI O CAPÍTULO 17 SIMM GAMBÁSS!! 🗣️🗣️
Tá aí em cima, qqr coisa me avisem no pv.

Deixa o voto e comentem, cecêzentos. 🤢

A porta foi aberta revelando o cobra venenosa, também conhecido como Liam Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta foi aberta revelando o cobra venenosa, também conhecido como Liam Evans.

- Boa noite! - Sorriu galanteador para Dorotta. - Residência dos Park?

- Noite. - Apontou para que entrasse. Sua cara não estava nada boa e Evans achou isso engraçado até.

- Ao que devo o desprezo de sua visita, Liam? - Se aproximou o estilista de mãos dadas ao noivo.

Liam arqueou as sobrancelhas o encarando de cima a baixo, não pela resposta sarcástica, mas sim porque ambos já haviam trocado de roupa e Jimin estava em seu hábitat natural usando apenas short de dormir.

Soltou um assobio colocando as mãos no bolso da calça social.

- Bom gosto, hein Jungkook. - Riu se aproximando e olhando descaradamente para o loiro. - Coloca uma blusinha, anjo.

- Primeiro: a casa é minha e uso o que quiser... Anjo. - Colocou a mão livre no bolso do short. - Segundo: quem deveria trocar de roupa é você, que conjuntinho mais cafona. Misericórdia! - Revirou os olhos dando meia volta para a sala.

Evans olhou para o próprio conjunto de alfaiataria, era um paletó e calça xadrez em laranja e azul, um terror. A blusa social era branca e os sapatos sociais azuis marinho.

- Vê se não infecta minha casa com seu mal gosto, fazendo o favor. - Se sentou relaxado no sofá e em seguida Jeon sentou-se de lado em seu colo.

- Nos diga, Liam: o que veio fazer aqui? - Ajudou Nari a subir no sofá. - Daqui a pouco você vai dormir, tá? - Falou para a pequena.

- Ah, não! - Manhou ficando em pé no estofado dando mini pulinhos.

Ah, sim! - Encostou seu nariz com o dela. Em seguida fechou a cara para o homem que havia se aproximando e sentado em uma das poltronas bonitas.

- Olá, Nari. - Cruzou as pernas mantendo a pose descontraída. - Não vai falar com o papai? - Riu ladino debochado.

- 'Tô falando, ué. - Fez careta para o moço de roupa estranha. Eu hein, ele não via que ela estava falando com os pai, que doido.

- Vai lá pra cima, meu amor. - Jimin pediu segurando o riso e ela assentiu obediente. - Nem ouse, mocinha! - A fez parar quando percebeu que tentaria sequestrar o pato. - Deixa o Otto. - Ela resmungou baixinho, colocou seu chinelinho das princesas e saiu em direção a escada.

- Ela está crescendo rápido. - Comentou Evans entrelaçando os dedos sobre a perna cruzada. - Parece muito com você, Jeon. Elas não tem nenhum traço meu.

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora