8. Caverna

9.5K 1.4K 921
                                    


Olá gambás! 🦨

Reza a lenda que quem não vota e comenta fica careca!

Eu tô doente ainda, então não deu pra corrigir direito.

O almoço havia sido maravilhoso e a sensação de leveza inundava o peito dos dois homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço havia sido maravilhoso e a sensação de leveza inundava o peito dos dois homens.

Eles assistiram o treino das meninas enquanto conversavam tranquilamente. Nari tirava um cochilo no colo de Jungkook, enquanto Jimin tinha Doh sentando em seu colo totalmente relaxado mexendo em seu cubo mágico.

O tempo passou e o loiro - que jurou para si mesmo que não se estressaria quando voltasse a trabalhar - cuspia fogo em seu escritório.

Estava a beira de um colapso.

- Taehyung! Eu já te falei para não comer perto dos vestidos! - Andava de um lado para o outro com uma mão na cintura e a outra na testa. - Agora como vamos tirar uma mancha de ketchup desse vestido?

O moreno estava sentado no sofá que tinha no local enquanto terminava de lamber os dedos sujos de molho devagarinho, olhando para o amigo e chefe com cara de filhote de bode perdido.

- Nem me olhe com essa cara! - Esbraveja com o rosto vermelho. - Calma Jimin... Calma... - Começou a inspirar e expirar devagar em busca da sabedoria divina. - Cadê meu tapetinho de yoga?

O que? Ele aprendeu técnicas de relaxamento durante as férias. Yoga agora era vida na concepção do estilista irritado.

Taehyung saiu correndo até uma portinha de uma das estantes em busca do bendito tapete. Park já tirava seus sapatos e roupas extras, ficando apenas de calça e camiseta.

- Quer uma aguinha de coco, Jiminie? - Falou manso dando um sorriso amarelo, recebendo uma carranca emburrada do outro que se sentava no tapete amarelo.

- Quero! - Bufou começando as posições do exercício. - Respira... A paz interior e a luz habitam em mim... - Juntou as palmas soltando o ar pela boca. - É apenas uma mancha, a Rose foi buscar os produtos de limpeza e vai dar tudo certo. - Puxou o ar pelas narinas fortemente. - É apenas um vestido de vinte mil dólares, nada demais. Eu consigo resolver... Respira Jimin.

Falando na jovem secretária, essa entrou na sala toda aflita com um pote cheio de produtos de limpeza de roupas.

- Putz! - Resmungou baixo quando viu o chefe tentando se acalmar. - Tae 'ta frito. - Ficou com pena do coitado do Kim.

Caminhou silenciosamente até o vestido começando a usar todas as técnicas tira mancha que conhecia.

Porém, quanto mais mexia na bola vermelha, pior ficava. Agora quem estava hiperventilando era Rose porque, sem querer, estava cagando em cima da merda.

Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora