Olá gambás! 🤍🦨
Parece q eu tô anos sem atualizar, e foi só uma semana AKKAKAKA.
Percebi q amo vocês dms! Tava morrendo de sdds!!! (tô emotiva, me dx)
Deixa o voto e comentem, gente catingosa! 🤮
Jimin lavou o rosto mais uma vez na pia do banheiro e apoiou as mãos sobre o mármore claro.
Abriu os olhos lentamente e viu ali, em seu dedo, a aliança mais linda do mundo inteiro. Não pode evitar, teve que sorrir mais uma vez.
Levantou a cabeça e possou a mirar em seu próprio reflexo, aos poucos sendo levando para um mar de lembranças esquecidas, porém que não perderam seu valor.
FLASHBACK - 11 ANOS ANTES
São Francisco nunca deixaria a desejar a respeito de suas lindas praias.
Ao pôr do sol, a água salgada e clara ficava mais quente conforme a maré abaixava, perfeito para um mergulho de despedida do último dia das férias de verão.
Jimin e Jungkook curtiram uma festa do pijama cheia de diversão na noite anterior junto dos amigos, mas aquele domingo era só deles.
Estavam aproveitando as últimas ondas boas para surfar antes que a calmaria as atingisse de fato.
Jeon estava sentado em sua prancha com os pés balançando na água enquanto observava seu namorado rasgando as ondas com maestria.
Ao fim, riu quando o garoto ruivo usando apenas um short leve abriu os braços e se jogou para trás caindo na água.
Esperou até que o outro chegasse até si e ficaram lado a lado admirando o sol se esconder aos poucos, manchando o céu inocente com seu laranja indiscreto.
Estavam com os narizes vermelhinhos devido a exposição ao som e corpo bronzeado. Foram ótimas as férias.
- Dava pra ter dando um trezentos e sessenta naquela última onda. - Falou antes de receber um beijo casto e salgado em seus lábios finos.
- Deixa de ser chato, cerejinha. - Jogou um pouco de água na cara emburrada do namorado pelo apelido.
- Para de me chamar assim, Ji. - Fez um leve bico involuntário enquanto tirava o excesso de água dos olhos.
- Pari di mi chimir assi, Ji. - Implicou fazendo careta.
- Muito maduro. - Jeon o olhou com tédio e tornou a apreciar o sol se pôr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Céu Continua Dourado || PJm + JJk
Fanfiction[MPREG] O auge de vida de Park Jimin foi ter sido baterista de uma banda em sua época de colégio, estando no topo da cadeia social e namorando o vocalista e guitarrista do mesmo grupo. Mas agora, aos 27 anos, divorciado e com dois filhos de 8 anos...